Gospel

Fernanda Brum lança nova versão do sucesso "Redenção"

Música é a nova faixa do seu projeto comemorativo de 30 anos de carreira

Fernanda Brum lança nova versão do sucesso "Redenção"
Divulgação

Fernanda Brum deu início ao projeto em celebração aos seus 30 anos de carreira com a versão de “Orai Por Todas As Crianças”, que chegou acompanhada de um emocionante clipe gravado em Luanda, na África. Agora, a artista disponibiliza a releitura de “Redenção”, sucesso do seu álbum “Profetizando Às Nações”, de 2006.

Confira: https://smb.lnk.to/redencao30anos

A música é uma expressão de adoração e agradecimento ao sacrifício de Jesus na cruz. Assim como todas as faixas do projeto, “Redenção” foi gravada ao vivo na ONG Baluarte, em Luanda. Ao todo serão 16 canções.

“’Redenção’ é muito especial para mim, porque ela fala da morte e da ressurreição de Cristo. Esse é o maior motivo de a gente ser Crente, porque Jesus morreu, Jesus ressuscitou e está vivo, a gente pode celebrar a Páscoa. A razão da nossa fé é Jesus Cristo, é a sua morte e sua ressurreição. Por isso, ‘Redenção’ é tão importante para mim”, compartilha Fernanda.

A África tem forte relação com a história de Fernanda como missionária. “O propósito do projeto é alcançar e conscientizar mais pessoas sobre a realidade e as necessidades do continente em relação aos órfãos de guerra”, ela conta. E continua “Escolhi, respirei fundo, sonhei e comecei um movimento para levantar fundos para a gravação. 30 anos de carreira precisava significar algo que marcasse os próximos 50 anos de carreira. E a África, para mim, é um continente a ser alcançado”.

A produção musical ficou a cargo de Emerson Pinheiro e a produção audiovisual é assinada por Alex Passos. Além das 16 canções, o projeto conta também com minidocumentários, mostrando os bastidores da viagem e contando histórias da Fernanda Brum como missionária e testemunhos das pessoas envolvidas.

Fernanda Brum é uma das maiores cantoras da música cristã no Brasil e quer usar a celebração dos seus 30 anos de carreira para fazer a diferença na África. Com quatro indicações ao Grammy Latino e vencendo em duas oportunidades na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, a artista conta com 17 discos de ouro, 9 de platina, 4 de platina duplo, 2 de platina triplo; 5 DVDs de ouro e 1 de platina.

Fernanda Brum lança nova versão do sucesso "Redenção"
Divulgação