Dave Grohl lembra a vez em que David Bowie disse uma vez para ele "se foder"

Dave Grohl compartilhou mais uma de suas histórias no Instagram, cerca de uma vez David Bowie disse uma vez a ele para “se foder” pouco antes da morte do falecido cantor.

O homem do Foo Fighters escreveu em sua conta Dave's True Stories , que o par teve um bom relacionamento de trabalho ao longo dos anos e que ele era um grande fã de Bowie.

“David Bowie forneceu uma adição indelével à trilha sonora da minha vida desde tenra idade”, escreveu Grohl. “Seu primeiro álbum ao vivo, 'David Live', rodava regularmente na minha sala de estar quando eu era criança, e sua faixa clássica 'Suffragette City' foi um sucesso nas festas no quintal que toquei com minha banda nerd da escola. cedo '80 s (eu cantei os vocais de fundo' Hey Man! 'com o melhor grito pré-pubescente que eu poderia arrancar do meu pescoço magro). ”

Ele também se abriu sobre seu primeiro encontro na vida real com Bowie.

“Então, quando ele caminhou (levitou?) No palco naquela noite, senti como se estivesse sendo visitado por outra forma de vida”, escreveu Grohl. “O tipo de 'Starman' que procurei no céu noturno quando criança, esperando sua nave espacial dourada descer no meu jardim e me tirar da minha vida suburbana banal. Foi a primeira vez que assisti ao vivo a graça e o poder de Bowie, e isso me proporcionou uma revelação surpreendente … ”

Grohl lembrou o tempo em que trabalhou na faixa 'Jewel' para Reeves Gabrel 1999 registro solo, 'Ulysses (Della Notte)' , e a última vez que ele falou com Bowie antes de morrer.

O vocalista disse que pediu ao cantor que trabalhasse em uma faixa com ele para um filme, e Bowie voltou e disse que “não é coisa dele”.

A correspondência deles continuou, até Bowie assinar com a linha. “Tudo bem, agora que está resolvido, então se foda.”

Grohl deu um suspiro de alívio quando percebeu que era uma piada e acrescentou: “Com todos os músculos do meu corpo se soltando da ansiedade incapacitante dos últimos minutos, afundei na cadeira da sala, nascida de novo. Aleluia! Eu finalmente pude respirar sabendo que David Bowie realmente não queria que eu 'se fodesse' (ou talvez ele quisesse, mas da melhor maneira possível, e até isso foi uma honra). ”

Grohl compartilhou inúmeras histórias de seu passado nos últimos dias em , Prince e Pantera com o objetivo de manter as pessoas entretidas durante a pandemia de coronavírus em andamento.