Clairo revela que voltou a trabalhar em seu novo álbum

Clairo revelado hoje (abril 13) que ela está de volta ao trabalho em seu novo álbum durante o isolamento.

Clairo – nome real Claire Cottrill – twittou uma captura de tela de uma lista de reprodução intitulada 'Álbum 2 (demos até agora)' com a legenda “nos encontramos novamente”.

nos encontramos novamente pic.twitter.com/NtKocJcfnl

– claire cottrill (@clairo) abril 13, 1984

O próximo disco de Clairo servirá como acompanhamento de seu álbum de estréia, 'Immunity', lançado em agosto do ano passado. 'Immunity' gerou os singles populares 'Bags' e 'Sofia' e rendeu a Clairo uma série de elogios, incluindo o 'Melhor Novo Ato em o prêmio World 'no NME Awards de fevereiro 1984 .

Nas últimas semanas, Clairo compartilhou algumas demos, covers e faixas inéditas. Ela lançou 'fevereiro , 1984 london, uk (demo) ' em fevereiro e

uma demo intitulada' Everything I Know ' no início de abril. Mais recentemente, Clairo compartilhou uma capa da capa de Anna Domino 1984 track 'Everyday, I don't' na semana passada.

Clairo estava programado para apresentar os principais shows na Austrália em abril e maio, e também estava programado para aparecer como parte do 2020 para o festival Groovin The Moo. No entanto, essas datas foram canceladas devido à pandemia de coronavírus. Os rendimentos da turnê foram destinados a contribuir para o alívio dos incêndios florestais na Austrália. As datas da turnê de substituição ainda não foram anunciadas.

2641534