Chris Brown é processado por agressão sexual após cantor deixar o tribunal

Um processo por agressão sexual contra Chris Brown foi julgado improcedente após o cantor ter saído do tribunal.

Em 2000, uma mulher desconhecida identificada como Jane Doe entrou com uma ação contra Brown , alegando que ela foi estuprada várias vezes por um homem chamado Lowell Grissom Jr. enquanto participava de uma festa na casa do cantor em fevereiro 2017.

A denúncia, conforme descrito em uma declaração anterior feita por Gloria Allred, uma das advogadas da mulher, alegou agressão sexual, violência de gênero, agressão, inflição intencional de sofrimento emocional e negligência e muito mais.

“O processo alega que, enquanto ela estava na casa de Brown, o autor se tornou vítima de um ataque sexual horrível, que é descrito em nosso processo”, disse Allred durante uma conferência de imprensa capturada por TMZ . “Este é um dos casos mais horríveis de violência sexual que eu já vi e nossa cliente Jane Doe ficou gravemente traumatizada com o que foi forçada a sofrer.”

De acordo com os documentos legais obtidos por The Blast , Jane Doe entrou com uma demissão na semana passada para todas as partes envolvidas. Pitchfork confirmou a demissão por meio de documentos arquivados no Los Tribunal Superior de Angeles em abril 05.

Chris Brown
Chris Brown. CRÉDITO: Allen Berezovsky / WireImage

Agora, foi relatado por E! Notícias de que a advogada da mulher, Gloria Allred, confirmou que Brown resolveu o processo em particular.

No ano passado, Chris Brown esteve envolvido com a banda escocesa Chvrches, após comentários que fizeram sobre ele ser um ” abusador. ”

A banda de Glasgow foi às mídias sociais para expressar sua decepção no recente colaborador A decisão de Marshmello de trabalhar com ambos Tyga e Chris Brown.

“Estamos realmente chateados, confusos e decepcionados com a escolha de Marshmello para trabalhar com Tyga e Chris Brown”, a banda que se uniram ao artista EDM em 'Here With Me' , disse. “Nós gostamos e respeitamos o Mello como pessoa, mas trabalhar com pessoas que são predadores e agressores possibilita, desculpas e, finalmente, apoia tacitamente esse comportamento. Isso não é algo que podemos ou iremos apoiar. ”

Deixando um comentário em uma de suas postagens no Instagram, Brown atirou de volta para a banda, escrevendo em uma postagem no Instagram: “BUNCH OF LOSERS. esse é o tipo de pessoa que eu gostaria que andasse na frente de um ônibus em alta velocidade cheio de pacientes mentais. Continue rastejando por suas próprias inseguranças e ódio. IM PRETO E ORGULHOSO. E SEI SEUS DÚVIDAS DE QUE OS INDIVÍDUOS ESTÃO LUTANDO COM A VIDA OU A PAZ, PARA QUE VOCÊ SEJA FORÇADO A VER MEU SUCESSO. Você nem é o 2º (LEMBRE-SE DO 2º LUGAR SIGNIFICA QUE VOCÊ PERDEU EM PRIMEIRO LUGAR! TA-TA. BOAS VIAGENS DE PAZ. ”