Casa & Gourmet promove happy hour com música ao vivo

Localizado em Botafogo, o Casa & Gourmet é conhecido por reunir restaurantes, decoração e design em um só espaço.
E, visando proporcionar uma programação mensal fixa, estimulando o happy hour, O Casa & Gourmet Sessions surge para trazer um evento musical com artistas que trarão um estilo diferente a cada mês.
Para iniciar esta ação, a cantora Lu Oliveira se apresenta no próximo dia 04, às 19h.
Intérprete de timbre belo e sofisticado, carregado de alma, Lu leva para o seu trabalho o suingue e a intensidade herdadas da sua descendência brasileira e portuguesa, o que faz de seu canto, uma grande festa.
Para a ocasião, Lu selecionou clássicos da bossa-nova, samba e composições autorais que prometem agitar a noite.
Aberto ao público e gratuito, o evento acontecerá sempre na primeira sexta-feira de cada mês na praça de eventos.
Casa & Gourmet: Rua General Severiano, 97 – Botafogo. Tel.: (21) 2542-5693.
Lu Oliveira:

Cantora e compositora.
Uma voz com potência, emoção e verdade. O palco é o seu lugar, e o canto, sua vocação. Esta é Lu Oliveira, cantora e compositora nascida em 12 de agosto de 1980, em Niterói, mas criada no seu amado Rio de Janeiro. Intérprete de timbre
belo e sofisticado, carregado de alma, Lu leva para o seu trabalho o suingue e a intensidade herdadas da sua descendência brasileira e portuguesa, o que faz de seu canto, uma grande festa. Publicitária de formação, Lu Oliveira resolveu abandonar sua carreira em 2010 para se dedicar integralmente à música, sua verdadeira vocação. Lança seu primeiro CD “Sou Eu” em 2013, de forma independente, com produção musical de Zé Renato e 5 arranjadores de peso da música brasileira: Arthur Verocai, Cristovão Bastos, Jaques Morelenbaum, João Carlos Coutinho e Leandro Braga. “Que desperdício não ter conhecido Lu Oliveira até hoje”, disse Roberto Menescal ao ouvir o disco. Já Moacyr Luz, compositor de uma das faixas do CD, afirma: “Lu Oliveira veio pra ficar, isso eu garanto”. De lá pra cá a cantora já reúne mais 4 álbuns em sua discografia: “Cartas Africanas” (2017), de Moacyr Luz e Carlos Di Jaguarão; “Na Lira da Canção – Ana Costa, Dorina e Lu Oliveira em versos de Socorro Lira” (2019); “No Voo do Urubu” (2017), de Arthur Verocai (participação especial); e “Canto do Atlântico” (2019), o primeiro disco autoral, inspirado na sua relação afetiva com a música portuguesa. É um EP com 5 faixas gravado no Rio de Janeiro e em Lisboa, e que mistura sonoridades do Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde. “Canto do Atlântico” tem sabor, tem cheiro, tem sons e tem imagens de todos os cantos desse enorme oceano que separa e ao mesmo tempo une tantos povos. E Lu Oliveira é a voz doce, forte e sábia que nos faz lembrar de nossos avós, de nossos afetos tão próximos e tão distantes”. (João Pimentel – jornalista e crítico de música). Nos palcos, a cantora já se apresentou em casas bastante reconhecidas no Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Tiradentes, Lisboa e Porto, ora apresentando seus discos de carreira, ora interpretando repertórios de samba, bossa-nova e jazz brasileiro. Lu Oliveira trabalha ainda como locutora, cantora de jingles e trilhas, além de continuar atuando como redatora em trabalhos publicitários e geração de conteúdo.
Contato para shows
[email protected] / (21) 98169-0997 (Whatsapp)
Site Oficial e Redes Sociais
www.luoliveiraoficial.com.br
www.facebook.com/luoliveiraoficial
www.youtube.com/luoliveiraoficial
@luoliveiraoficial (instagram)
Veja a discografia completa aqui:
http://www.luoliveiraoficial.com.br/discografia/