´Parceria Carioca

Blue Note Rio anuncia parceria com o Fairmont Rio de Janeiro

Hotel, que fica na icônica praia de Copacabana, se une ao clube de jazz para oferecer benefícios exclusivos aos clientes

megaloterias
Blue Note Rio (Crédito: Gustavo Bresciani)
Blue Note Rio (Crédito: Gustavo Bresciani)

O Blue Note Rio amplia ainda mais a presença na capital carioca com uma parceria estratégica com o Fairmont Rio de Janeiro, hotel que fica na icônica praia de Copacabana.

As duas marcas internacionais e de excelência unem esforços a fim de proporcionar uma grande experiência musical para os clientes. A partir de 2024, os hóspedes do Fairmont terão benefícios exclusivos no clube de jazz, como convites, desconto de 25% em tickets e reservas para shows garantidas pelo próprio hotel.

O Fairmont Rio de Janeiro será o hotel oficial do Blue Note Rio, hospedando artistas nacionais e internacionais que se apresentarão na casa. A parceria também se estende a ações corporativas, através de eventos e networking.

“O Fairmont respira o Rio de Janeiro em sua essência, sendo considerado um ponto de encontro dos cariocas e turistas. Por isso, essa parceria potencializa o que tem de melhor na cidade”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro.

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo, com matriz em Nova York e outras filiais em destinos como Milão, Tóquio e Havaí, a franquia Blue Note chegou ao Brasil através do empresário Luiz Calainho. Clube de Jazz, mas também de outros ritmos, conta com uma programação plural que abriga o rock, a MPB, a bossa nova, o samba e tantos outros. A direção musical é do empresário e sócio Daniel Stain, curador com uma vasta experiência na indústria da música.

“Queremos atender aos nossos clientes sempre da melhor forma possível, e a parceria com uma marca como o Fairmont Rio de Janeiro, nosso vizinho na maravilhosa Praia de Copacabana, é espetacular e chega para somar. Estamos muito animados com mais essa página da nossa história! ”, afirma Calainho.

Blue Note Rio (Crédito: Gustavo Bresciani)
Blue Note Rio (Crédito: Gustavo Bresciani)

O Blue Note Rio une todo o charme carioca com uma vista de tirar o fôlego em um dos cartões postais mais conhecidos do mundo, a praia de Copacabana, na Avenida Atlântica. O local de aproximadamente 700m² é dividido em três áreas: Blue Note Rio Calçadão, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Blue Note Rio Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Blue Note Rio Shows, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.

BLUE NOTE RIO
Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Rio de Janeiro – RJ
VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Contato para eventos através do e-mail: julia܂gripp@bluenoterio܂com܂br
Happy hour de terça à sexta, das 17h às 19h, com dose dupla.

Parceria Fairmont
Hóspedes terão benefícios exclusivos no Blue Note Rio, como convites, desconto de 25% em tickets e reservas para shows garantidas pelo próprio hotel

megaloterias
megaloterias