Defendeu

Anitta pede para fãs não vaiarem Naldo Benny: 'Não queria ter essa energia no nosso ensaio'

Cantor foi alvo de vaias durante show da artista em Brasília

megaloterias
Naldo Benny, show, vaias, entrevista, funk
Naldo Benny, show, vaias, entrevista, funk

Anitta pediu para que seus fãs não vaiassem o cantor Naldo Benny durante o show “Ensaios da Anitta” na noite do último sábado (13), no Na Praia Parque, em Brasília.

O que você precisa saber:

  • Anitta pediu para que seus fãs não vaiassem Naldo Benny durante o show.
  • As vaias teriam origem em uma entrevista concedida por Naldo em agosto de 2022.
  • Naldo declarou que respeita o sucesso de Anitta.

Anitta disse que gosta das músicas de Naldo e que acredita que ele vai animar o público. Ela também pediu para que os fãs não vaiassem o cantor porque não queria que a energia negativa atrapalhasse o show.

“Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem o que é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E não queria ter essa energia no nosso ensaio, que é tão feliz, tão alegre. Eu sentiria como se fosse pra mim”, disse Anitta.

Uma das razões apontadas para as vaias teria origem em uma entrevista concedida por Naldo em agosto de 2022. Na entrevista, ele afirmou ser um dos responsáveis pelo sucesso de Anitta, destacando seu papel pioneiro no gênero musical do funk.

Ao subir ao palco em Brasília, Naldo declarou: “Brincadeiras à parte, eu respeito e aplaudo de pé tudo que a Anitta conquistou, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Na verdade, somos brasileiros. Entendi que na internet existe um caminho para a gente brincar e fazer o brasileiro sorrir, ser um pouco mais feliz”.

megaloterias
megaloterias