Show

Andrea Ferrer se apresenta no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana

Em seu projeto, “Versos e Reversos do Amor”, iniciado em 2017 e já tendo circulado por algumas casas noturnas no Rio de Janeiro, Andrea apresenta diferentes olhares sobre as formas de amar

megaloterias
Andrea Ferrer - Foto: Divulgação
Andrea Ferrer - Foto: Divulgação

A cantora e compositora Andrea Ferrer se apresenta no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no dia 6 de dezembro, às 20h, com o seu projeto “Versos e Reversos do Amor”, acompanhada ao piano de Misael da Hora, com participação especial de Rildo Hora, pai de Misael. Natural da Bahia, onde cresceu no seio de uma família musical, e radicada no Rio de Janeiro, Andrea traz em seu trabalho uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras, que resultam em um material sensível e de sofisticada poética. 

Em seu projeto, “Versos e Reversos do Amor”, iniciado em 2017 e já tendo circulado por algumas casas noturnas no Rio de Janeiro, Andrea apresenta diferentes olhares sobre as formas de amar, trazendo leitura de poesias e lirismo em variado repertório, que explora sua pluralidade como cantora, compositora e atriz, mostrando ao público, além das suas próprias composições românticas (“Pertinho”, “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”), canções de artistas como Caetano Veloso (“Esse Cara”), Tom Jobim (“Falando de Amor”), Chico Buarque, (“Vida” e “Samba do Grande Amor”), Marina Lima (“Pessoa”), Nando Cordel (“Você Endoideceu Meu Coração”), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (“Não se Esqueça de Mim” e “Cavalgada”), entre outros. 

A cantora também revisita parte do repertório de seus álbuns e homenageia Gonzaguinha (“Espere por mim Morena”), e Luiz Gonzaga(“Sabiá”), numa referência ao seu projeto anterior “Andrea Ferrer Canta Família Gonzaga”, que circulou no Rio, Salvador e reverenciou a obra e o legado de Luiz Gonzaga e de Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular da cantora.

Com dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” – e o EP autoral “Inteira”, lançado em 2019, a cantora tem parcerias com grandes artistas como Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, Misael da Hora, entre outros, estando sempre em busca de novos caminhos e conceitos em seus trabalhos.

Mais sobre Andrea Ferrer Link

Misael da Hora (Piano, arranjos e direção musical)

Compositor, arranjador, produtor, diretor musical, pianista, tecladista e programador de áudio, tem Bacharelado em Composição na UNI-RIO. Foi indicado ao “PrêmioTIM artista revelação” na categoria Música Instrumental, com a canção “Astral da Terra”. Atualmente é produtor musical, arranjador e tecladista do cantor Jorge Vercillo e Pepeu Gomes.

Serviço

Andrea Ferrer ‘Versos e Reversos do Amor”

Dia 6 de dezembro, quarta, às 20h

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) R$ 40,00 (meia)

Teatro Brigitte Blair

Rua Miguel Lemos, 51 H, Copacabana

megaloterias
megaloterias