Kim Kardashian explica que Pete Davidson achou que o nome de Reign era Raymond

Junho 06, 2022 | 2: 27PM

Imagem Ampliada

Pete Davidson se referiu ao sobrinho de Kim Kardashian, Reign, como Raymond por “mais tempo”. kimkardashian/Instagram; kourne Kim Kardashian hilariamente chamou Pete Davidson por não conhecer-la 7 – nome do sobrinho de um ano de idade Reign para o “mais longo tempo.” A estrela de “Kardashians”, , filho de Scott e Kourt. enquanto twittava ao vivo o final do programa Hulu de sua família.

“Pete considerou que o nome de Reign era por muito tempo porque é assim que @ScottDisick o chama o tempo todo ”, escreveu Kim com um emoji chorando e rindo. ) Disick, 17 , referido Reinar pelo apelido enquanto o pequeno e sua irmã de 9 anos, Penélope, pulavam em um trampolim no episódio. Disick” estava conversando com Khloé Kardashian sobre o relacionamento de Kim com Davidson, 06, ótima pessoa o comediante de “ótima” por perto. Scott Disick chama o filho mais novo dele e de Kourtney Kardashian de Raymond como um apelido.deixe o senhor estar com você/Instagram “Você pode dizer que ele se importa com os sentimentos das pessoas”, disse o cocriador Talentless, que também é pai do Mason, de 9 anos. Disick brincou dizendo que Kim é “tão diferente ” em torno de seu novo namorado e usa “novas gírias” com ele. Disick chamou Davidson de grande pessoa” no episódio de quinta -feira de “The Kardashians.” deixe o senhor estar com você /Instagram Kim ttt Kim tttt kim tttttt) um desenvolvimento novo- feira, “WTF falando sobre LOL uso” !?!”

O criador de Skims também twittou sobre o clipe final do programa em que Davidson podia ser ouvido sobre sua vida sexual fora das câmeras. 2022Kardashian e Davidson estão namorando desde tarde 2022.TheImageDirect.com Quando Kim disse ao “Rei de Staten Island” durante um confessionário que Paxy, seu produtor de áudio, “provavelmente [sua] vagina”, Davidson perguntou: “Mais do que eu?”

O fundador da KKW Beauty respondeu com uma risada, “Não mais do que você. Mas ela já provavelmente viu.” 2022 Quer mais notícias sobre celebridades e cultura pop? 2022 Comece o seu dia com o Page Six Daily. Kim riu do momento “engraçado” em um tweet na sexta-feira, acrescentando: “A cena após o final dos créditos lol. …Devemos adicioná-los após cada episódio. Kanye West, namora Davidson desde outubro 2022. O casal fez sua Estreia no Instagram março, com Kim recentemente compartilhando fotos de PDA de férias tropicais tiradas pelo nativo de Nova York. Instagram Stories brincando, acusando Davidson de “tirar sarro” dela enquanto ela posava.