Diversão

'Ziriguidum Delas' celebra a força do feminino, no Largo do Machado

Mês da mulher ganha programação especial cultural com muita música boa

Largo do Machado
Largo do Machado

No próximo fim de semana, nos dias 15 e 16 de março, o coração do Largo do Machado ganhará vida com a feira Ziriguidum Delas, um evento especial organizado pela Lanoz Eventos! Das 10h às 21h, venha se juntar a nós para celebrar o talento feminino em uma atmosfera repleta de música, arte, gastronomia e moda. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita!

“O ‘Ziriguidum Delas’ promete ser um momento de confraternização e cultura, unindo a comunidade em um espírito festivo e generoso. A programação do evento contempla uma série de atividades e atrações para diferentes públicos. Este é o local perfeito para encontrar amigos, vivenciar momentos especiais e celebrar a força e a diversidade das mulheres. Não fique de fora”, afrima Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Premium Events.

Prepare-se para uma experiência única, onde você poderá apoiar o trabalho artesanal enquanto desfruta de um dia repleto de atividades em homenagem ao Dia das Mulheres. Não deixe de participar das nossas rodas de conversa com mulheres inspiradoras, que incluirão poetas, escritoras, artistas, sexólogas, atrizes e muito mais!

*Atrações Musicais: Sexta-feira, 15/03, a partir das 17h*

Gabi Temponi: Prepare-se para uma viagem musical emocionante com a voz encantadora e os singles incríveis de Gabi Temponi. Junte-se a nós para uma tarde mágica repleta de risadas e música inesquecível!

Banda Expresso do Oriente: Após o show de Gabi, desfrute de uma noite repleta de música ao vivo com a Banda Expresso do Oriente, trazendo os sucessos dos Paralamas e outras bandas icônicas. Não perca esta experiência imperdível a partir das 17h!

*Atrações Musicais: Sábado, 16/03, a partir das 14h*

Micaela Güidi: Com sua incrível habilidade em palhaçaria e malabarismo, Micaela Güidi promete encantar o público com performances cheias de humor, destreza e magia a partir das 14h.

Forró Maravilhas: Com batidas envolventes e vozes poderosas, o Forró Maravilhas promete incendiar o palco do Ziriguidum Delas a partir das 15h30. Não perca a chance de dançar ao som de sucessos contagiantes!

Dayse do Banjo: Com sua maestria no banjo e sua voz envolvente, Dayse transporta o público para uma viagem sonora pelo universo deste instrumento tão cativante. Seu talento e paixão pela música se destacam em cada nota, proporcionando momentos de encantamento e emoção para todos os presentes a partir das 18h30.

Venha celebrar conosco o Dia Internacional da Mulher em grande estilo na feira Ziriguidum Delas!

*Serviço*
*’Ziriguidum Delas*

Local: Praça do Largo do Machado, Rio de Janeiro – RJ
Data: 15 de março (sábado) e 16 de março (domingo)
Horário: Das 10h às 21h
Mais informações: Lanoz Events
Instagram: @lanozevents