Vinicius de Moraes é homenageado no próximo Fim de Tarde

Com ingressos vendidos a 5 reais, a Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro comandará o espetáculo, a partir das 18h30. O evento contará ainda com participações de Joyce Moreno, Marcos Sacramento e Marcel Powell

Na semana do aniversário de Vinicius de Moraes, o projeto Fim de Tarde preparou uma homenagem especial: show da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro com participações de Joyce Moreno, Marcos Sacramento e Marcel Powell. O espetáculo será dedicado à obra do grande poeta Vinicius, cujo nascimento completa 108 anos em 19 de outubro.

Para relembrar os grandes sucessos do poeta, o repertório será recheado de composições suas, além de colaborações com parceiros como Tom Jobim, Carlinhos Lira, Toquinho e Baden Powell. O violonista Marcel Powell, filho de Baden Powell, também irá participar do espetáculo.

Os ingressos, vendidos a 5 reais, estaão disponíveis nas bilheterias do Teatro João Caetano e na plataforma Sympla.

Fim de Tarde

O projeto Fim de Tarde, idealizado pela Funarj, já levou milhares de artistas consagrados a se apresentarem com ingressos a preço popular, no Teatro João Caetano, o mais antigo teatro do Rio de Janeiro. Neste ano, ele está acontecendo de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. O uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação são obrigatórios.

Sempre às quintas-feiras, às 18h30, com ingressos a 5 reais e grandes nomes da música popular brasileira, o Fim de Tarde ocorrerá até o dia 16 de dezembro.

Data: 21 de outubro, quinta-feira

Horário: 18h30

Local: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n. Centro – Rio de Janeiro)

Preço: 5 reais