Sambay no domingo? Mais certo que a Viviane Araújo na Sapucaí!

A roda de samba do momento é LGBTI+! E ela não para. No domingo, 27, ela ocupa seu local fixo: o Mourisco Mar, na Enseada de Botafogo

megaloterias
NANA KOZAK
NANA KOZAK

Além do barulho do mar, da gota da chuva de verão e do burburinho noturno dos bares, a cada dia que passa, é possível ouvir uma boa batucada em qualquer lugar do Rio de Janeiro. E para não deixar o samba morrer e nem acabar, a Sambay cumpre seu papel e manda avisar: separa o domingo, 27, porque entre 17h e 02h, tem a nossa roda de samba preferida – e mais colorida – no Mourisco Mar, na Enseada de Botafogo.  

Sucesso com um projeto onde canta grandes mulheres da história do samba, Marcelle Motta abre o fim de tarde com o poder de sua voz e desfila composições eternas e queridas pelo público. Em seguida, tem Drade, com seu astral lá no alto e acompanhado pela potente Roda Sambay. Daí pra frente, é só riscar o salão e curtir o sambinha LGBTI+ que ganhou o coração dos cariocas. 

Nana Kozak, é coisa nossa! Do Rio, do samba, dos tambores d’África e da diversidade, a cantora atendeu ao chamado da Sambay e será uma das convidadas da domingueira. Sócio de carteirinha e querido pela festa, o cantor Phil Zack, destaque da última edição do “The Voice Brasil”, da TV Globo, também vai reforçar esse timaço.  Nos intervalos, Leo Gattuso lança sets dançantes para a galera que bate ponto na festa.     

A chegada da festa ao calendário fixo da cidade, tem sido cada vez mais comemorada pela galera. A maioria conta que ama samba, mas não se sentia tão à vontade para dar uns beijos e curtir sem medo de reações mais esquentadas, nas outras rodas maravilhosas que rolam por aí.

Produzida por Márcio Lima e Pablo Falcão e com direção artística de Felipe Carrero, a Sambay reforça que o preconceito é ultrapassado, triste. A nossa roda de samba é para todas, todos e todes.

Pode vir geral, nosso samba é plural!   

Sambay – a roda de samba domingueira mais diversa do Brasil!

SERVIÇO:

Sambay – a roda de samba domingueira mais diversa do Brasil!

Domingo, 27, 17h às 02h

Ingressos gratuitos até 18h

Depois de 18h, a entrada é a partir de R$ 20,00

Garanta o seu aqui

Mourisco Mar

Av. Repórter Nestor Moreira – Enseada de Botafogo

Classificação: 18 anos

megaloterias
megaloterias