Imperdível

Orla Festival vai acontecer em um palacete em Botafogo

Evento acontece nos dias 13 e 14 de abril em um palacete na rua São Clemente, em Botafogo, de 12h às 21h

Orla Festival - Foto: Divulgação
Orla Festival - Foto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de abril o palacete quase centenário da rua São Clemente, 175, esquina com a rua Dezenove de Fevereiro, em Botafogo, abrigará mais uma edição do evento mais charmoso do Rio de Janeiro, o Orla Festival que em sua primeira edição foram mais de 4,5 mil pessoas no final de semana. O evento reúne marcas de moda, decoração, artesanato e bem-estar, além de área dedicada à gastronomia e muita arte e música rolando durante todo o final de semana. 

Orla Festival
Orla Festival em Botafogo

No jardim frontal do palacete, teremos uma área kids e um espaço cultural para récita de poesias e receber artistas independentes em forma de apresentação surpresa com palco aberto. Os artistas podem se inscrever pelo site: https://orlafestival.com.br/. 

O palacete foi antiga moradia da família do General Osório e é uma ótima oportunidade para visitar, de forma gratuita, este imóvel de estilo neoclássico que ainda resiste na zona sul do Rio. 

Na área da moda, pode-se descobrir as últimas tendências da moda em um desfile cativante que celebra a diversidade e a expressão pessoal. Dos estilos urbanos aos tradicionais, há algo para todos os gostos nesta emocionante mostra de criatividade. 

Nos segmentos de bem-estar e artesanato, mergulhe em uma experiência única, explorando uma variedade de produtos artesanais, cosméticos e aromas feitos por talentosos artistas locais. De belíssimas jóias a relaxantes velas aromáticas, cada peça conta uma história e reflete a diversa cultura da região. Cuide de si mesmo com uma variedade de atividades e serviços destinados a promover o equilíbrio e o bem-estar, recarregando corpo, mente e alma. 

Palacete em Botafogo
Palacete em Botafogo

Na gastronomia, o público poderá se deliciar com espetinhos, hambúrgueres, salgados, geleias, antepastos, molhos e conservas, pães de queijo, carnes nobres, comida nordestina, queijos, pães, confeitos, doces, bolos e sorvetes e doces fit. A cada mordida será uma explosão de sabores, os ingredientes são meticulosamente escolhidos para que o produto final garanta ao público uma experiência sensorial única. Para as bebidas, haverá saborosos e refrescantes cafés, sucos, limonadas, cervejas e vinhos. 

Para mais informações siga nas redes sociais: 

Instagram: orlafestival 

O evento é produzido pela Miura Produções, e idealizado por Phillipe Miura.