Diversão

Galaxion Rio promove evento especial

Fim de semana de muito conhecimento e diversão para as crianças

Exposição Galaxion Rio promove evento especial para as crianças
Foto: Alexandr Kimiaev

A exposição Galaxion Rio promove Workshop divertido para garotada, sábado (13 de abril),  às 11h e domingo (14 de abril), às 15h, no Fashion Mall, em São Conrado. 

Na programação do evento, com venda de ingressos, destaque para a  palestra:  “O Caminho das Estrelas –  A História da Conquista Espacial”, com a divulgadora científica Gabrielle Mendonça sobre os primeiros passos da humanidade rumo à exploração do cosmos e curiosidades sobre o universo. Além de visita guiada pela mostra interativa com foto de lembrança.

A Exposição Galaxion Rio é uma aventura com jogos científicos e experiência imersiva para toda família. Em 400 metros quadrados, divididos em 47 instalações com 15 áreas de puro entretenimento, visitantes poderão navegar pelo Espaço Sideral, viajando por planetas, Lua, astrologia, vida dos astronautas em roteiro lúdico-informativo. 

Salas equipadas com alta tecnologia se destacam entre atrações: Óculos com realidade virtual, Lançador de Anéis, Bobina Tesla, Mesa de Plasma, Túnel de Neon, Buraco Negro, Tubo de Plasma, Painel de Controle da Estação Espacial Internacional, Planetas (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Terra, Vênus, Marte, Mercúrio), Espaçonaves, Astronauta, Tornado, Alienígenas e muito mais.  

“Acreditamos muito na educação. Esse evento é muito importante para ensinar, principalmente, para as crianças sobre a grandeza do universo”, comenta Vanessa Sousa, Gerente da Filial no Rio de Janeiro.

Conheça Gabrielle Mendonça – Estudante universitária de Física, Divulgadora Científica, Astronauta Análoga e Multimedalhista Científica reconhecida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) no programa de Caça Asteroides e 10 Asteroides preliminares.

Para seu roteiro: Workshop Espacial no Galaxion Rio

Local: Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899/1º Piso – São Conrado).

Data: 13 de abril  (sábado), às 11h e 14 de abril (domingo), às 15h.

Ingresso: Combo N 4 por R$150,00 (válido para 01 adulto, 01 criança, 01 foto e palestra).

Vendas de ingresso somente pelo link: 

https://galaxionrio.nexticket.com.br/schedule/palestra-o-caminho-das-estrelas_22_9_2024-04-14