Deslumbre

Conheça o evento gratuito de apreciação da lua cheia no terraço mais bonito do Rio de Janeiro

BrewMoon acontece na noite de 24 de janeiro no Terraço Botafogo, no andar mais alto do Botafogo Praia Shopping.

megaloterias
Lua aparece por detrás no Pão de Açúcar, vista do Botafogo Praia Shopping Botafogo Praia Shopping/Divulgação
Lua aparece por detrás no Pão de Açúcar, vista do Botafogo Praia Shopping Botafogo Praia Shopping/Divulgação

Rio de Janeiro, janeiro de 2024 – Um Verão em contato com a natureza, com a vista mais bonita do Rio de Janeiro: a noite de 24 de janeiro (quarta-feira) ficará marcada na memória de quem for ao Terraço Botafogo para o BrewMoon, evento de apreciação da lua cheia no rooftop do Botafogo Praia Shopping. O evento é organizado pelo Brewteco, é gratuito e terá telescópios, projeção de fotos e promoção de chope gelado da Blue Moon. Não é necessário agendamento prévio para participar, e o terraço fica aberto até meia-noite. 

O BrewMoon acontece mentalmente, mas há um apelo maior na estação mais quente do ano, no Rio de Janeiro. O evento contará com telescópios, com acompanhamento de um profissional, além de uma Banda de Jazz, DJ e projeção de fotos do fotógrafo Marcello Cavalcanti. Também haverá promoção do chope Blue Moon: comprando duas unidades, o cliente ganha o terceiro. 

“Em meio ao calor vibrante do verão carioca, o Botafogo Praia Shopping reafirma seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis para cariocas e turistas. Neste cenário único, convidamos a todos a se unirem a nós, aproveitando o que o Rio tem de melhor, no coração do Brasil. Juntos, vamos criar memórias que perdurarão muito além da temporada de Verão”, disse Juliana Haddad, gerente de marketing do Botafogo Praia Shopping.

Para além do evento de apreciação à lua cheia, durante o Verão, o Brewteco tem Samba do Xoxó às quintas-feiras (18h), DJ’s às sextas e sábados (19h30) e Roda de Samba aos domingos (18h). O Brewteco funciona de 11h30 a 00h, todos os dias. A reserva pode ser feita pelo site

megaloterias
megaloterias