Carioca Games acontece pela primeira vez na Zona Sul

O evento deu o pontapé inicial na Ilha do Governador, seguiu batendo um bolão pelas quadras dos clubes em Madureira, Grajaú, Realengo e Ramos, levando emoção e alegria para a garotada da zona norte, agora é a vez dos meninos da zona sul

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, promove nesta quarta-feira (09/12), às 18 h, no Leme, a sexta competição do Carioca Games.

O evento deu o pontapé inicial na Ilha do Governador, seguiu batendo um bolão pelas quadras dos clubes em Madureira, Grajaú, Realengo e Ramos, levando emoção e alegria para a garotada da zona norte, agora é a vez dos meninos da zona sul prepararem seus times para um show de gols no campeonato eletrônico, do Brasileirão de Futebol 2020.

Leme - Foto: Reprodução
Leme – Foto: Reprodução

Protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos à risca

– Semana passada, as crianças e os adolescentes torceram e vibraram como uma família, foi contagiante o campeonato em Ramos, isso é gratificante. Esse é o objetivo do projeto Carioca Games, estimular a competição saudável, num ambiente seguro e tranquilo – disse o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro.

Para a diversão ser completa e proporcionar entretenimento de qualidade, estão sendo seguidos todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, com higienização do material utilizado, distanciamento entre os jogadores e equipe técnica.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Serviço

Local: COPALEME Praia Clube

Endereço: Ladeira Ary Barroso, 1 – Leme

Horário: 18H