Ideias

Andréia Sadi é a próxima convidada do Café com Ideias, no Sesc Copacabana

Jornalista, especialista em política, participa de bate-papo descontraído com o educador Gabriel Chalita no projeto do Sesc RJ que promove um encontro aberto com o público no Teatro de Arena. Ingressos devem ser retirados antecipadamente na bilheteria da unidade

Âncora da GloboNews, Andréia Sadi é a próxima convidada do Café com Ideias, no Sesc Copacabana
Andrea Sadi - Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO – A jornalista e comentarista de política Andréia Sadi, apresentadora do ‘Estúdio I’, da GloboNews, é a próxima convidada do Café com Ideias, que vai acontecer na próxima segunda-feira (26/2), às 17h, no Teatro de Arena do Sesc Copacabana. O projeto, realizado pelo Sesc RJ, promove uma série de bate-papos conduzida por Gabriel Chalita, assessor de Educação da instituição, sempre com uma grande personalidade, na última segunda-feira do mês.

O último dos seis encontros aconteceu em janeiro e teve como convidada a atriz Beth Goulart. No projeto, Chalita e convidado trocam ideias e impressões sobre temas da atualidade e curiosidades da vida e da carreira do profissional. Com direção de Guilherme Logullo, o papo em tom descontraído é costurado com perguntas do público e música. A banda é formada pela maestra Laura Visconti (piano), Beto Bonfim (percussão) e André Poyart (violão).

Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados na bilheteria da unidade entre os dias 22/02 e 25/02, das 9h às 20h. A capacidade é limitada em 250 pessoas. O Café com Ideias também tem transmissão ao vivo pelo Youtube do Sesc RJ.

Saiba mais sobre Andréia Sadi

Nascida em 1987, em São Paulo, a jornalista Andréia Sadi é uma das principais comentaristas de política do país. Formada pela PUC-SP, trabalhou nos portais do Estadão, IG, G1 e no jornal Folha de S. Paulo, onde estabeleceu fortes relações com fontes, tornando-se especialista em revelar articulações nos bastidores do governo. Cobriu campanhas eleitorais e deu furos de reportagem que impactaram as engrenagens da política nacional.

Sadi estrou na GloboNews, em 2015, onde apresenta o ‘Estúdio I’, um dos principais telejornais das tardes da emissora. Multitarefas e tendo o celular como um dos principais instrumentos de trabalho na apuração, a jornalista ainda mantém um blog diário no G1 e participa semanalmente do podcast ‘Papo de Política’, também produzido pelo portal. Na rádio CBN, contribui com a coluna ‘Sexta Básica’, às sextas-feiras. Na Globo, entrava em ação com reportagens para todos os telejornais sempre que a notícia estava em mãos.

SERVIÇO

Café com Ideias – Gabriel Chalita recebe Andréia Sadi

Local: Sesc Copacabana (R. Domingos Ferreira, 160)

Data: 26/02, das 17h às 18h

Retirada de ingresso: 22/02 e 25/02, na bilheteria.

Funcionamento da bilheteria: Das 9h às 20h (segunda a sexta) e 9h às 17h (sábado, domingo e feriados)

Transmissão: Youtube do Sesc RJ (www.youtube.com/portalsescrio)