Que Loucura

Primeiro teaser de "Coringa: Delírio a Dois" é lançado

Teaser revela retorno de Joaquin Phoenix ao papel icônico, enquanto elenco e detalhes da trama aguçam expectativas

Coringa - Foto: Divulgação Warner
Coringa - Foto: Divulgação Warner

O aguardado filme “Coringa: Delírio a Dois” lançou seu primeiro teaser, deixando os fãs ansiosos com a volta de Joaquin Phoenix ao papel icônico.

Na breve cena intensa, Phoenix é visto sob a chuva, alternando entre risos e lágrimas, enquanto ao fundo o piano entoa a melodia da clássica canção “What the World is Now is Love”.

O que você precisa saber

  • Elenco impressionante inclui Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan, Ken Leung e Lady Gaga
  • Retorno de Todd Phillips à direção e ao roteiro, juntamente com Scott Silver, corroteirista do primeiro sucesso de bilheteria
  • Filme se passará no Asilo Arkham e promete forte presença de elementos musicais
  • Estreia marcada para o dia 4 de outubro, alimentando expectativas dos fãs do universo do Coringa

Expectativas e detalhes da produção

O elenco de “Delírio a Dois” promete uma mistura impressionante de talentos, com Lady Gaga se juntando ao filme como parte do par romântico do Coringa. O retorno de Todd Phillips à direção e ao roteiro, juntamente com Scott Silver, corroteirista do primeiro sucesso de bilheteria “Coringa”, aumenta a expectativa em torno dessa sequência.

Apesar do sigilo em torno da trama, sabe-se que o filme se passará no Asilo Arkham e que terá uma forte presença de elementos musicais. Com a estreia marcada para o dia 4 de outubro, os fãs do universo do Coringa aguardam ansiosamente para desvendar os mistérios e as emoções que “Delírio a Dois” promete trazer para as telonas