Drama

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell estão na série 'O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante'

Peter Claffey é ator e ex-jogador de rugby do Connacht Rugby, conhecido pelos trabalhos em "Bad Sisters" (2022) e "Wreck" (2022), da Apple TV.

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell serão protagonistas da nova série dramática original da HBO: 'O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante'
Foto: Divulgação

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell protagonizam a série dramática original da HBOO CAVALEIRO DOS SETE REINOS: O CAVALEIRO ANDANTE. Claffey fará o papel de Sir Dunk e Ansell interpretará Egg.

Um século antes dos acontecimentos de A GUERRA DOS TRONOS, dois heróis infelizes vagavam por Westeros…um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sir Duncan, o Alto (Claffey), e seu pequeno escudeiro, Egg (Ansell). Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu das memórias dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.

Peter Claffey é ator e ex-jogador de rugby do Connacht Rugby, conhecido pelos trabalhos em “Bad Sisters” (2022) e “Wreck” (2022), da Apple TV. Os próximos projetos de Claffey incluem atuar ao lado de Cillian Murphy em “Small Things Like These” e a terceira temporada de “Vikings: Valhalla”, da Netflix.

Dexter Sol Ansell começou sua carreira de ator aos quatro anos de idade na série “Emmerdale”, da ITV (2019). Desde então, Ansell estrelou a série de suspense da Sky “The Midwich Cuckoos” (2022) e o filme de comédia da Netflix “Christmas on Mistletoe Farm” (2022). Mais recentemente, Ansell interpretou o jovem Coriolanus Snow em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (2023). Os próximos projetos de Ansell incluem: ‘Here’, ‘The Moor’, ‘Hullraisers’, do Channel 4, e ‘Robin and The Hood’.

A produção foi escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker, com produção executiva de Ryan Condal e Vince Gerardis.

A segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO chegará em breve na Max. Enquanto isso você pode curtir a primeira temporada da série e todos os episódios de A GUERRA DOS TRONOS na plataforma.