Pais respondem quando The Wiggles provoca colaboração de Lil Nas X

Lil Nas X foi fotografado no Instagram com os membros do The Wiggles – e alguns pais não estão felizes.

  • LEIA MAIS: Lil Nas X ao vivo em Londres: um espetáculo pop deslumbrante destinado às arenas

Lil Nas X foi visto com os artistas infantis australianos segurando um dos macacões coloridos da marca registrada do grupo em um post que provocou uma colaboração entre os dois artistas no Falls Festival da Austrália.

Alguns pais, no entanto, expressaram sua desaprovação na seção de comentários. “Sinto muito, mas Lil Nas não deveria ter nada a ver com crianças. Ponto final”, disse um.

“Vamos lá pessoal, vocês defendem o entretenimento de crianças inocentes ao mesmo tempo em que querem colaborar com um adorador do diabo. Este é um post tão estranho”, acrescentou uma segunda pessoa.

Um terceiro escreveu: “Que pena, minha filha adorou os Wiggles. Não vejo como alguém que dança o diabo em seus videoclipes seja um bom candidato para trabalhar na indústria da música infantil”.

Outro pai irado disse: “Por que vocês estão colaborando com alguém que: 1. Adora o diabo, 2. Apoia Balenziaga [sic]3. Colocou sangue humano em seus tênis Nike e os vendeu.

“Que nojo. NÃO. Lil Nas e filhos nem deveriam estar na mesma frase”, acrescentou outro.

Outro pai disse que isso foi o suficiente para impedir seus filhos de assistir The Wiggles completamente. “Sério? Esse cara faz videoclipes super sexualmente explícitos, é um luciferiano aberto, faz um videoclipe VESTIDO de Satanás e depois como um demônio girando sobre ele.

“Sai um sapato glamourizando o Diabo, e (aparente) sangue dentro do tênis e é isso que você promove? @thewiggles eu e meus irmãos fomos criados com vocês, e eu criei meus próprios filhos com vocês. Mesmo que fosse uma piada, o apoio da minha família acaba hoje.”

Lil Nas X foi anteriormente criticado por alguns comentaristas da direita por usar imagens bíblicas no videoclipe de seu hit de 2021 ‘Montero (Call Me By Your Name)’, no qual ele deslizou para o inferno em um poste de stripper e dá o demônio uma Dança no colo. “Eu sou um adulto. não vou passar toda a minha carreira tentando cuidar de seus filhos. esse é o seu trabalho”, disse o rapper em resposta.

Ele também foi criticado por vender tênis Nike Air Max 97 personalizados que supostamente continham uma gota de sangue humano, que mais tarde foram recolhidos após um processo da Nike.

No ano passado, o rapper brincou sobre querer colaborar com The Wiggles, ao que o grupo respondeu: “Estamos prontos para mexer com você!”