Luto

Ator Chance Perdomo, de "Gen V", morre aos 27 anos em acidente de moto

Família confirma o falecimento do ator, conhecido por seu papel na popular série, e pede privacidade durante o luto

Chance Perdomo morreu aos 27 anos. Foto: reprodução
Chance Perdomo morreu aos 27 anos. Foto: reprodução

O ator Chance Perdomo, reconhecido por sua atuação na série “Gen V” do Prime Video, faleceu aos 27 anos em consequência de um acidente de moto, conforme relato do The Wrap.

A família do ator confirmou a triste notícia por meio de um comunicado oficial.

O que você precisa saber

  • Chance Perdomo, conhecido por interpretar Andre Anderson na série “Gen V”, faleceu aos 27 anos em um acidente de moto, conforme confirmado pela família.
  • A família pediu privacidade durante o luto e destacou a paixão de Perdomo pelas artes, deixando seu calor vivo naqueles que o amavam.

Os familiares de Perdomo expressaram em seu comunicado o impacto de sua personalidade e paixão pela vida em todos que o cercavam, solicitando respeito à privacidade enquanto enfrentam a perda de um ente querido.

O ator, nascido em Los Angeles e criado em Southampton, na Inglaterra, era reconhecido por sua representatividade como um artista afro-latino. Sua carreira teve início no National Youth Theater, em Londres, e além de seu papel em “Gen V”, ele também teve destaque na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Legado e homenagens

A notícia do falecimento de Perdomo gerou comoção entre colegas de trabalho e fãs. O produtor da série “Gen V” prestou homenagens ao ator, descrevendo-o como uma “força entusiasmada da natureza”. O adiamento da segunda temporada da produção foi anunciado devido ao trágico acontecimento.

A comunidade artística lamentou a perda de um talento promissor e expressou suas condolências à família e amigos de Chance Perdomo, lembrando seu legado e contribuições para a indústria do entretenimento.