Longa

Wagner Moura é destaque no novo pôster de 'Guerra Civil'

Com distribuição da Diamond Films, aguardada produção da A24 estreia nos cinemas de todo o Brasil em 18 de abril

Wagner Moura é destaque no novo pôster de 'Guerra Civil'
Reprodução

A Diamond Films acaba de divulgar um pôster inédito da superprodução GUERRA CIVIL (Civil War) estampado pelo brasileiro Wagner Moura. A imagem mostra Joel, personagem do ator, em momento de muito sofrimento, com soldados e um tanque de guerra ao fundo.

GUERRA CIVIL vai tomar conta dos cinemas brasileiros em 18 de abril. 

Wagner Moura é destaque no novo pôster de 'Guerra Civil'
Divulgação

Para o papel de Joel, o diretor e roteirista Alex Garland (“Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”) escolheu Wagner por ele ser capaz de trazer certa leveza ao mundo intenso do filme. “Tem algo de encantador sobre ele, mas também uma espécie de humor. É uma pessoa muito calorosa”, diz Garland. “Eu queria um ator que pudesse interpretar alguém que tem um trabalho bastante extremo, mas que tivesse um jeito um tanto comovente. Ele é essa pesssoa”, completa.

O elenco de GUERRA CIVIL tem ainda nomes como Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman. O longa acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico, quando o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação.