Nos Cinemas

“Todos Menos Você”: 3 motivos para assistir à nova comédia com Sydney Sweeney e Glen Powell

A dupla estreia nos cinemas de todo o Brasil em 25 de janeiro

megaloterias
Todos Menos Você
Todos Menos Você

Em “Todos Menos Você”, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) só parecem ser o casal perfeito. Apesar de terem tido um date incrível, não demorou muito para a relação azedar. O longa já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira 3 motivos para correr para os cinemas:

Casal com química explosiva

Todos Menos Você - Créditos: Sony Pictures.
Todos Menos Você – Créditos: Sony Pictures.

Queridinhos de Hollywood, Sydney Sweeney (Euphoria; The White Lotus) e Glen Powell (Top Gun: Maverick; O Plano Imperfeito) tem uma química única e isso ajudou – e muito – na dinâmica de amor e ódio para a qual dão vida através de Bea e Ben. Nas palavras do diretor Will Gluck: “Você os coloca juntos e a mágica acontece.”

Tem a alma de um grande clássico

Todos Menos Você
Todos Menos Você

Inspirada na obra shakespeariana “Muito Barulho Por Nada”, o longa entrega uma releitura leve e divertida contrastando romance e comédia do início ao fim. Tem até uma referência a “Titanic”, que chega a ser cômica, uma vez que em “Todos Menos Você” os protagonistas se detestam.

O filme ainda conta com a participação icônica de Dermot Mulroney (O Casamento do meu melhor amigo; Muito Bem Acompanhada), consagrado por seus papéis em comédias românticas que marcaram época.

Uma atmosfera cinematograficamente inspiradora

Todos Menos Você
Todos Menos Você

Um cenário paradisíaco, belas praias, montanhas magníficas e uma natureza exuberante. A Austrália foi uma escolha do diretor e roteirista Will Gluck (A Mentira; Amizade Colorida), com o objetivo de retratar a cidade de Sydney em toda a sua beleza romântica. “Acho que o público quer ver filmes que sejam relevantes, autênticos e cinematográficos – mas, acima de tudo, divertidos”, diz Gluck. Tudo isso embalado por uma trilha marcante, especialmente o hit “Unwritten” de Natasha Bedingfield que dá o tom em diversos momentos do filme.

Para Sweeney, “Este filme é selvagem e divertido. É sexy, é engraçado, tem lugares lindos, um elenco incrível. O que mais você poderia querer?”. Então, não perca: “Todos Menos Você” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil em 25 de janeiro.

Sinopse

Na ousada comédia Todos Menos Você, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.


Ficha Técnica

Dirigido por: Will Gluck

Adaptação: Ilana Wolpert

Roteiro: Ilana Wolpert e Will Gluck

Produçãor: Will Gluck, Joe Roth, Jeff Kirschenbaum

Produtores Executivos: Alyssa Altman, Jacqueline Monetta, Catherine Bishop, Natalie Sellers, Charlie Corwin, Sidney Kimmel, Mark O’Connor, Sydney Sweeney, Jonathan Davino

Elenco: Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths

megaloterias
megaloterias