Grave

Mia Goth é processada por figurante que alega ter sido agredida por ela

Atriz de Pearl é acusada de dar chute na cabeça de ator durante filmagens

megaloterias
A atriz Mia Goth. Foto: reprodução
A atriz Mia Goth. Foto: reprodução

Mia Goth, atriz conhecida por filmes da trilogia X, está sendo processada por um figurante que alega ter sido agredida por ela durante as filmagens da sequência do filme Pearl, de 2022.

O que você precisa saber:

  • Mia Goth é processada por figurante que alega ter sido agredida por ela durante as filmagens da sequência do filme Pearl.
  • O ator afirma que a atriz deu um chute na cabeça dele, causando uma concussão.
  • Ele também alega que não recebeu assistência médica no set e que foi insultado por Mia após o incidente.

De acordo com documentos divulgados pela Variety na sexta-feira (12), James Hunter, o figurante que moveu o processo, afirma que estava coberto de sangue falso da cabeça aos pés e ficou deitado no chão sujo por várias horas, exposto a mosquitos e formigas, após o incidente com a atriz.

No momento da gravação, a cena deveria envolver a passagem rápida de Mia correndo pelo figurante, olhando para ele e continuando a correr. No entanto, Hunter afirma que a atriz o chutou intencionalmente na cabeça, causando dores no pescoço e uma concussão.

O ator alega que não recebeu assistência médica no set e que, posteriormente, Mia se aproximou dele no banheiro, insultando, zombando e menosprezando-o, desafiando-o a tomar alguma atitude sobre o ocorrido.

Hunter está pedindo uma indenização por danos físicos e morais.

megaloterias
megaloterias