Luto

Christian Oliver morre em acidente de avião com suas filhas

Ator alemão estava no Caribe com as filhas quando o avião caiu

megaloterias
Christian Oliver
Christian Oliver

O ator alemão Christian Oliver morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião. Ele estava com suas duas filhas, Madita (10) e Annik (12), e com o piloto da aeronave, Robert Sachs, que também faleceu.

O avião de pequeno porte decolou do aeroporto JF Mitchell e caiu no mar em Bequia, no Caribe. O ator estava na região desde o ano passado e passou as festas de final de ano com as filhas. Os três embarcaram no jato monomotor a caminho de Santa Lúcia.

O avião caiu logo após a decolagem e o socorro chegou a ser acionado, mas os corpos foram recuperados sem vida. A Autoridade de Aviação Civil do Caribe Oriental deve iniciar uma apuração para investigar as causas do acidente.

Christian Oliver nasceu em Berlim, na Alemanha, em 1972. Ele começou sua carreira na televisão alemã e fez sua estreia no cinema em 1998 com o filme “The Million Dollar Hotel”.

Nos anos seguintes, ele atuou em filmes como “O Segredo de Berlim” (2008), “Speed Racer” (2008), “Indiana Jones e a relíquia do destino” (2023) e “Forever Hold Your Peace” (2023).

O ator era casado com a atriz italiana Francesca Rettondini, com quem teve uma filha, Luna (15).

O acidente causou comoção na comunidade cinematográfica. Diversos atores e diretores lamentaram a morte de Christian Oliver e de suas filhas

megaloterias
megaloterias