Circuito Megablocos

Leo Santana faz sua estreia no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Cantor baiano se apresenta pela primeira vez no Bloco da Gold

megaloterias
Leo Santana vai desfilar no Bloco da Gld no Circuito dos Magablocos do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação
Leo Santana vai desfilar no Bloco da Gld no Circuito dos Magablocos do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

A rua Primeiro de Março vai ferver no próximo sábado, dia 27 de janeiro. E o motivo tem nome e sobrenome: Leo Santana! O GG da Bahia se apresenta pela primeira vez no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro com o Bloco da Gold, que esse ano estreia no circuito de megablocos cariocas.

A concentração está marcada para às 7h e o desfile acontece das  8h às 12h. E é bom chegar cedo, porque além de Leo, o Bloco da Gold contará com as participações especiais dos cantores Ferrugem e Marvvila, em uma apresentação que promete ser histórica.

“Estou muito animado e ansioso para puxar o Bloco da Gold. Tenho certeza que vai ser um dia muito especial, principalmente. porque terei ao meu lado o amigo Ferrugem”, afirma Léo Santana.

Leo Santana faz sua estreia no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
Leo Santana – Divulgação

No repertório do desfile estarão canções como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Santinha” e muitos outros hits do cantor baiano.

“Estou preparando um super show para a minha estreia no pré-carnaval de rua do Rio e vou sacudir os cariocas e turistas com um repertório especial para a ocasião”, adianta o GG.

Rio de Janeiro terá desfile de 10 megablocos

Em 2024 o número de megablocos foi ampliado: serão 10 desfiles no circuito da rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. Além do Bloco da Gold, que faz sua estreia, pelo local já passaram o Carrossel de Emoções e o Chá da Alice no último fim de semana. Os foliões ainda poderão curtir o Bloco da Lexa, o bloco da Favorita, que esse ano homenageia Preta Gil; Chora Me Liga; Cordão da Bola Preta; Fervo da Lud; Bloco da Anitta e o Monobloco, que encerra o Carnaval de Rua Rio 2024.

Aplicativo para conferir a agenda de blocos

Para ver a programação completa dos blocos, com data, horário e percurso, basta baixar o app Blocos Rio 2024, disponível em todas as plataformas digitais. A ferramenta é gratuita e funciona por geolocalização. 

BLOCO DA GOLD COM LEO SANTANA
Local: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Concentração: 7h
Desfile: das 8h às 12h

megaloterias
megaloterias