Revolta da Chibata

Entregador 'chicoteado' por ex-jogadora é destaque no desfile da Paraíso do Tuiuti

Max Ângelo dos Santos Desfila na Sapucaí Após Agressão de Sandra Mathias

megaloterias
Max Ângelo dos Santos, agredido por Sandra Mathias, emociona na Sapucaí. Desfile destaca luta contra maus-tratos na Paraíso do Tuiuti.
Max Ângelo dos Santos, agredido por Sandra Mathias, emociona na Sapucaí. Desfile destaca luta contra maus-tratos na Paraíso do Tuiuti. - Reprodução

Max Ângelo dos Santos, vítima de agressão pela ex-jogadora Sandra Mathias, desfila emocionado pela Paraíso do Tuiuti na Sapucaí. Representando João Cândido, ele é destaque na alegoria “O dragão do mar reapareceu na figura de um bravo marinheiro.”

O que você precisa saber:

  • Max Ângelo dos Santos desfila pela primeira vez na Sapucaí após agressão de Sandra Mathias.
  • Representando João Cândido, ele é destaque no enredo “Gloria ao Almirante Negro” da Paraíso do Tuiuti.
  • O entregador expressa felicidade por homenagear um herói nacional entrelaçado em sua história.
  • O samba da escola aborda a luta de João Cândido contra maus-tratos na Marinha do Brasil.

A Noite de Emoções: Max Ângelo dos Santos, emocionado e nervoso, assume a responsabilidade de ser destaque na terceira alegoria da Paraíso do Tuiuti. Ele destaca a felicidade de passar uma homenagem tão significativa, ligada à sua própria história, e representa com orgulho João Cândido, símbolo de resistência.

O Enredo da Escola: O desfile da Paraíso do Tuiuti apresenta o enredo “Gloria ao Almirante Negro”, centrado na figura de João Cândido, defensor contra maus-tratos e injustiças na Marinha do Brasil. O samba ecoa a luta do herói nacional.

Relembre o Caso: Max Ângelo dos Santos foi agredido por Sandra Mathias em abril de 2023, em São Conrado. O crime, registrado por testemunhas, mostra a ex-jogadora ofendendo e agredindo o entregador. Sandra foi indiciada pelos crimes de lesão corporal, injúria, e perseguição (stalking).

megaloterias
megaloterias