Copacabana Palace anuncia Izabel Goulart como rainha do Baile do Copa 2023

O ano de 2023 será marcado pelas comemorações do centenário do Copacabana Palace, A Belmond Hotel, que acaba de anunciar a estonteante Izabel Goulart como rainha do Baile do Copa deste ano

megaloterias

Rio de Janeiro, fevereiro de 2023 – O ano de 2023 será marcado pelas comemorações do centenário do Copacabana Palace, A Belmond Hotel, que acaba de anunciar a estonteante Izabel Goulart como rainha do Baile do Copa deste ano. O tradicional baile de carnaval do hotel é um dos eventos mais esperados da extensa agenda de celebrações do aniversário de 100 anos.

O tema será “Túnel do Tempo 1923-2123”, a fim de celebrar momentos e personalidades que fizeram parte desses 100 anos de história, além de imaginar e criar expectativas para os próximos 100. A noite contará com a participação da modelo, Iza Goulart, que promete imprimir a sofisticação, jovialidade e frescor que o hotel representa, mesmo após 100 anos de funcionamento.

Ao longo dos anos, o baile mais elegante do país trouxe como rainha grandes nomes brasileiros como Camila Queiroz, Ísis Valverde, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani, Guilhermina Guinle, Deborah Secco e Grazi Massafera. 

Copacabana Palace, A Belmond Hotel, anuncia Izabel Goulart como rainha do Baile do Copa 2023
Copacabana Palace, A Belmond Hotel, anuncia Izabel Goulart como rainha do Baile do Copa 2023

“Apesar de ser um grande evento tradicional do Rio de Janeiro, o Baile do Copa é relevante no Brasil e no mundo, capaz de traduzir as raízes e costumes das festividades carnavalescas, além de já ter tido mulheres incríveis e admiráveis no posto de Rainha. Ter sido escolhida como Rainha no ano do centenário é realmente muito especial.”, comenta Iza.

O baile do hotel mais icônico do Rio de Janeiro acontece no sábado, dia 18 de fevereiro de 2023, a partir das 22h, e possui ingressos disponíveis para venda através da Sympla

megaloterias
megaloterias