Reforço

Branco Ribeiro é o novo mestre de bateria da Botafogo Samba Clube

O Mestre de Bateria chega em busca dos 40 pontos do quesito na estreia da agremiação na Marquês de Sapucaí.

Mestre Branco Ribeiro
Mestre Branco Ribeiro

A bateria Ritmo Alvinegro já tem um novo comandante. Branco Ribeiro é o reforço no time da Botafogo Samba Clube para o carnaval de 2025. O Mestre de Bateria chega em busca dos 40 pontos do quesito na estreia da agremiação na Marquês de Sapucaí. Com uma vasta experiência no carnaval, Branco é uma das apostas da escola.

Branco começou sua história no Carnaval de 2006, na Escola Mirim Filhos da Águia. Em 2008 tornou-se ritmista da Bateria da Portela, atuou como ritmista e diretor de bateria em diversas agremiações. Passou como mestre no Embalo do Engenho Novo, Em cima da Hora, Vila Santa Tereza e desde 2022 estava no comando da bateria da Unidos da Ponte, onde no último carnaval gabaritou o quesito.

– Só tenho a agradecer o Presidente Sandro Lima e toda sua diretoria pela confiança no meu trabalho. Um grande desafio comandar a bateria desta escola que já está fazendo história no carnaval carioca. Vamos trabalhar firme em busca desses 40 pontos e ajudar a escola crescer ainda mais. Vamos buscar! – revelou Branco.

Mestre Branco Ribeiro
Mestre Branco Ribeiro

Além do mestre, a Botafogo Samba Clube já confirmou em sua equipe do carnaval de 2025 a renovação do intérprete Chicão, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Moreira e Beatriz Paula e o diretor da ala de passistas Isael Santos.