Pega, Pega

Anitta interrompe show em Salvador para auxiliar na captura de ladrões

Cantora se torna guardiã da folia e garante segurança dos foliões durante o Carnaval

megaloterias
Bloco da Anitta em Salvador. (Foto: Reprodução)
Bloco da Anitta em Salvador. (Foto: Reprodução)

No segundo dia do Carnaval de Salvador, na sexta-feira (9), a cantora Anitta provou que, além de rainha do pop, também é guardiã da folia. Durante seu show no Circuito Dodô (Barra-Ondina), a artista interrompeu sua apresentação por três vezes para auxiliar na captura de ladrões e garantir a segurança dos foliões.

Em um primeiro momento, Anitta percebeu uma confusão no trajeto e, atenta ao que se passava ao seu redor, alertou a polícia: “Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado”. Demonstrando sua postura firme contra o crime, a cantora não hesitou em agir para proteger o público presente.

Logo em seguida, Anitta voltou a interromper o show ao notar outra confusão. Dessa vez, a artista se dirigiu diretamente a um folião que estava causando tumulto: “Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar”.

Ao final do percurso, após mais uma confusão, Anitta não se intimidou e sugeriu à Polícia Militar que intervisse e capturasse o suspeito: “De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?”.

A atitude heroica de Anitta foi aplaudida pelos foliões e viralizou nas redes sociais, com diversos internautas exaltando a postura da cantora em prol da segurança e do bem-estar do público.

Destaques:

  • Anitta interrompe show três vezes para auxiliar na captura de ladrões.
  • Cantora demonstra postura firme contra o crime e garante segurança dos foliões.
  • Atitude heroica de Anitta é aplaudida pelo público e viraliza nas redes sociais.

#Anitta #Carnaval #Salvador #Segurança #Foliões #Heroína

megaloterias
megaloterias