Melle Mel, do Grandmaster Flash & The Furious Five, é acusada de violência doméstica

Melle Mel, do Grandmaster Flash & The Furious Five – nome verdadeiro Melvin Glover – foi preso e acusado de crime de violência doméstica nos EUA esta semana.

De acordo com pedra rolandoA artista, que se apresentou no Grammy deste ano, foi presa em Los Angeles na segunda-feira (26 de junho). Ele foi acusado de violência doméstica e liberado após pagar uma fiança de $ 50.000 (£ 39.000).

A suposta vítima, desde então, detalhou como incomodada em um post de mídia social visto por Pedra rolando, alegando que ela foi atingida no olho por Glover. Desde então, ele respondeu às emoções via Pedra rolando.

“É muito simples”, disse Glover à publicação. “Ela disse que eu dei um soco no olho dela. Ela também disse que fez uma cirurgia no olho há um mês. Se eu tivesse dado um soco no olho dela, especialmente com anelado, ela teria um corte no olho.

“Teria sido bem pior. Algo aconteceu com o olho dela, mas eu não a soquei. Comigo brigando com ela e tentando afastá-la de mim para tirá-la da sala, algo aconteceu.

O rapper de 62 anos deve voltar ao tribunal em 17 de julho para enfrentar uma acusação de violência doméstica.

Glover está definido para se apresentar ao lado de artistas como Snoop Dogg, Lil Wayne, Ice Cube, Run-DMC e mais no próximo concerto Hip Hop 50 Live em Nova York em agosto.

Em colaboração com a Live Nation, a gravadora Mass Appeal – que é co-propriedade da lenda do rap de Nova York Nas – anunciou uma programação completa para seu próximo evento comemorativo, encabeçado pelo grupo pioneiro de hip-hop Run-DMC.

serão vários conjuntos especiais no evento, incluindo um em homenagem às “Rainhas do Hip-Hop”, com Lil Kim, Eve, Trina e Remy Ma. Outro conjunto homenageará os “Pilares do Hip-Hop”, onde Glover se apresentará ao lado de Kool Herc, Grandmaster Caz, Melle Mel e Roxanne Shante.

Ainda não está claro se a próxima data do julgamento afetará a observação de Glover no evento. NME entrei em contato com representantes da Glover para comentar.

Para obter ajuda, conselhos ou mais informações sobre assédio sexual, agressão e estupro no Reino Unido, visite o site de caridade Rape Crisis. Nos EUA, visite RAINN.