Sábado ao som dos sucessos de Chitãozinho & Xororó, Márcia Fellipe, Buchecha e Péricles

O sol é convidado especial do ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado, dia 11. Sob o comando dos apresentadores Ludmilla e Mumuzinho, a resenha vai ter samba, funk, forró e sertanejo para não deixar ninguém parado. No palco do programa, Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e a dupla Chitãozinho & Xororó são as atrações da tarde. 

Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentam os inesquecíveis sucessos “Evidências” e “Sinônimos”. A cantora Márcia Fellipe traz a música “ A Culpa é do Amor”, enquanto Péricles coloca todo mundo para sambar com “Casal Maluco”, sua nova música de trabalho.  

 

Buchecha, que canta “Nosso Sonho” em um feat para lá de especial com o apresentador Mumuzinho, comemora a edição de verão do programa. “É um encontro de amigos para falar de coisas boas, de histórias engraçadas e, é claro, com muita música. Ludmilla e Mumuzinho estão tirando onda como apresentadores do ‘SóTocaTop Verão’. O cenário é aconchegante e dá vontade de ficar trocando ideia com os amigos e interagindo com o público. Só Love!”, afirma o cantor. 

 

Buchecha também se apresenta em parceria com o rapper PK, que fala sobre sua estreia no programa. “É uma troca de experiência incrível ter as atrações juntas no palco, ainda mais para mim, que sou iniciante. O feat com Buchecha é a junção de duas gerações da música. Foi muito bom fazer esse som com ele”, descreveu o rapper.

 

Playlist da semana:

 

·         Chitãozinho & Xororó – “Sinônimos” e “Evidências”

·         Márcia Fellipe – “A Culpa é do Amor”

·         Péricles – “Casal Maluco”

·         Buchecha– “Envolvente” (feat. PK) e “Nosso Sonho” (feat. Mumuzinho) 

 

O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

Comunicação Globo   

Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2020