Conflito Fatal

Renascer: Du tem desfecho trágico

Du retorna e provoca conflitos em trama do remake das 21h

Du e Damião em Renascer. (Foto: reprodução)
Du e Damião em Renascer. (Foto: reprodução)

Rio de Janeiro – No remake da novela Renascer, um novo enredo surpreende os telespectadores. Du (José Duboc), ex-namorado de Teca (Lívia Silva), reaparece, diferente da versão original onde era dado como morto. Sua volta promete agitar a vida da jovem, aproveitando-se de sua gravidez e do vínculo com a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

ESTAMOS NAS REDES

Siga-nos no X

Inscreva-se no no Youtube

O que você precisa saber

Retorno Inesperado: Du, ex-namorado de Teca, reaparece na trama do remake. Conflito Imediato: Du tenta se aproximar de Ritinha, esposa de Damião, causando tensão. Ameaça de Damião: Enciumado, Damião ameaça Du de morte. Desfecho Trágico: Du terá um destino fatal após o nascimento do filho de Teca.

Du e a Tensão na Fazenda

Logo ao chegar na fazenda, Du demonstra interesse por Ritinha (Mell Muzillo), despertando a ira de Damião (Xamã). Mesmo traindo Ritinha várias vezes com Eliana (Sophie Charlotte), Damião não tolera o flerte de Du e ameaça o jovem com violência.

“Eu tinha motivo pra num lhe gostá antes… agora tenho pra dá cabo de sua vida! Se você dê um passo fora da linha… eu vô lhe mandá pro quinto dos inferno!”, diz Damião, exibindo um facão.

LEIA TAMBÉM

Trama Principal e Elenco

A novela Renascer, criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, com direção artística de Gustavo Fernandez, conta com um elenco de destaque, incluindo Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.