Kanye West incita polêmica no evento Donda, Kim Kardashian participa com vestido de noiva

28 Ago 2021 | 3: 24 am EDT

Põe-se em chamas!

Kanye West não está fazendo movimentos controversos. Em sua última “festa de audição DONDA” no Soldier Field de Chicago na noite de quinta-feira, o rapper tinha várias surpresas reservadas para os fãs.

Para começar, o rapper trouxe Marilyn Manson, que foi acusado de abuso sexual por várias mulheres, junto com o colega rapper DaBaby, também envolvido em polêmica. O trio estava em uma falsa varanda sob uma grande cruz onde a nova música de West, “Hurricane”, com DaBaby, tocou, bem como outra música intitulada “Jail”.

Após o evento, um representante para West confirmou à Billboard que a voz de Manson será apresentada no próximo álbum.

West então se incendiou em uma façanha extremamente bizarra que, felizmente, foi apenas isso: uma façanha. Os fogos de artifício aconteceram no final, enquanto o rapper ficava em frente a uma réplica de sua casa de infância que foi usada para simbolizar sua educação com sua falecida mãe amada, Donda West. Ele saiu da casa e caminhou em um terno à prova de fogo até que um ajudante de palco o encharcou com um extintor vermelho que esteve sentado ao lado da casa por toda a noite.

Durante esse atordoamento, preto e filmagens brancas e colagens de fotos de sua mãe mostradas em uma tela enorme, enquanto a palavra Donda era repetida.

Os fãs compartilharam filmagens e screenshots do momento nas redes sociais, expressando sua surpresa e admiração. A Apple Music postou um GIF de West sentado enquanto pegava fogo.

E o momento que abalou os fãs foi a presença de Kim Kardashian. Kim pode ter pedido o divórcio de West em fevereiro, mas isso fez não a impediu de comparecer à última “festa de escuta” do novo álbum de seu futuro ex-marido Kanye West, Donda.

E mais?

Kim Kardashian usava seu vestido de noiva, o vestido de noiva Balenciaga, quando subiu no palco durante a música final “No Child Left Behind”. Os quatro filhos do casal também estiveram presentes no evento.

Fonte da imagem Khloé Kardashian e Kylie Jenner compartilharam imagens do momento nas redes sociais.

“Droga … Nunca vi nada tão doentio !!!! ! ???? ”, escreveu Khloe. “??????insanamente linda !!!”

Da mesma forma, fãs no O Twitter ficou chocado ao ver Kim Kardashian aparecer no palco na terceira festa de audição de Kanye em Donda em um vestido de noiva. Este grande momento do evento Donda levou os fãs a especularem que o par poderia voltar a ficar juntos.

Kim Kardashian também foi vista segurando a mão de Kanye West enquanto saía da festa de escuta do rapper “Donda” “Famosa” em Chicago. Em julho, a estrela de “Mantendo-se com os Kardashians” apareceu no primeiro evento “Donda” de West em Atlanta, combinando com sua roupa toda vermelha de Yeezy em um macacão de Rick Owens. Ela então trouxe os filhos do casal – em trajes pretos combinando – para um segundo evento “Donda” no início deste mês.

Uma fonte disse ao E! Notícias no início desta semana que Kardashian nem mesmo tem planos de retirar “West” de seu nome legal “porque West é o sobrenome das crianças.”

“Isso torna mais fácil e não confuso para eles ”, acrescentou a fonte. “Eles sempre vão ser uma família e uma unidade familiar. Ela sente que é do interesse das crianças que todos tenham o mesmo sobrenome. ”

O lançamento de Donda foi atrasado várias vezes. A data de lançamento provisória de 3 de setembro foi definida no momento. A mãe de West era uma professora de inglês na Chicago State University que morreu com idade 58 no 2007 após complicações de cirurgia estética. Sua morte teve um impacto devastador sobre seu filho ganhador do Grammy.

Fonte da imagem em destaque

Kanye WestKanye West Kim KardashianKim Kardashian e Kanye West relacionamentoDonda WestKanye West Donda