Kanye West apresenta uma petição legal para mudar seu nome para Ye

27 Ago 2021 | 2: 07 am EDT

Chega do ‘velho Kanye’.

Kanye West entrou com a papelada para mudar legalmente seu nome para Ye. Para torná-lo oficial, um juiz da Califórnia deve assiná-lo e, em muitos casos, a mudança de nome deve ser publicada em vários jornais.

Kanye West declarou em documentos judiciais que a mudança de nome foi por “motivos pessoais”, mas não forneceu nenhuma explicação adicional. O músico, estilista e aspirante presidencial inconstante tweetou há quase três anos sobre a mudança de nome após o lançamento de seu álbum Ye.

Antes de anunciar , “Eu sou YE”, ele aludiu ao “ser” formalmente e anteriormente conhecido como Kanye West.

O 44 – um ano de idade afirmou anteriormente que o novo título tem significado religioso para ele, além de ser uma abreviatura de seu nome existente. “Eu acredito que ‘vós’ é a palavra mais comumente usada na Bíblia, e na Bíblia significa ‘você’ ”, disse West ao apresentador de rádio Big Boy em 2012, quando questionado sobre o título de seu álbum. “Então eu sou você, sou nós, somos nós. Foi de Kanye, que significa o único, para apenas Ye – apenas sendo um reflexo do nosso bem, do nosso mal, do nosso confuso, tudo. ”

O apelido de longa data de West, Ye, é uma abreviatura de seu primeiro nome, que remonta a seu esmagar o single “Clique” com Jay-Z e Big Sean ( “Sim, estou falando de Ye”). Embora alguns possam se referir a Ye como um alter persona, West disse em 2012 no Twitter: “Sem seu ego, quem ou o que é Kanye West? Just Ye. ”

O excêntrico rapper apresentará sua terceira festa de audição do tamanho de um estádio para seu próximo álbum “Donda” em agosto no Soldier Field em Chicago. Ele está supostamente recriando sua casa de infância em Chicago no meio do estádio de futebol, de acordo com o Page Six. O artigo inclui fotos da casa, ou uma cópia dela, sendo construída no centro do campo.

Ao contrário de Kanye West , Kim Kardashian West não mudará seu sobrenome. Fonte da imagem 2021 Fonte da imagem TMZ relatou que Kim Kardashian não mudará seu nome, apesar da decisão de Kanye West de mude seu nome para Ye (e abandone West inteiramente).

Kim “não eliminará West de seu nome” de acordo com fontes próximas ao casal, e “Kim sente que é importante para ela manter o mesmo sobrenome de seus 4 filhos. ” Ou seja, ela e Kanye não têm planos de mudar os sobrenomes de North, Saint, Chicago e Psalm. Além disso, Kim supostamente apóia a mudança de nome de Ye, embora ela acredite que as pessoas ainda irão “reconhecê-lo como Kanye West”.

Fonte da imagem em destaque

Kanye WestKanye West Kim KardashianKanye West PresidentKanye West tweetou Mudança de nome em Kanye West