Identidade do novo tecladista do Slipknot possivelmente revelada por Tortilla Man?

Tortilla Man, do Slipknot, pode ter revelado inadvertidamente o nome do novo tecladista da banda nas redes sociais.

A mais nova adição à formação foi divulgada no início do mês passado, após a saída abrupta de Craig Jones, tecladista e sampler de longa data do grupo de metal. Os fãs logo aspiram a compartilhar suas teorias sobre quem poderia estar por trás da máscara.

Muitas pessoas online até sugeriram que o músico misterioso ainda é Jones, que está simplesmente exibindo um novo visual.

No entanto, um consenso geral parecia ser que o membro poderia ser uma das duas pessoas: Zac Baird (Korn, Ghost, Evanescence) ou Nathan Church.

Este último já tocou keys e samplers na banda Downthesun, que assinou contrato com o selo Maggot Corps do Slipknot, e tem vários outros vínculos com a banda (seu único álbum autointitulado de 2002 foi produzido por Shawn “Clown” Crahan).

De acordo com ConsequênciaMichael “Tortilla Man” Pfaff – cuja identidade foi revelada no ano passado depois que ele se juntou ao Slipknot em 2019 – postou uma selfie apagada nos bastidores de um show recente.

A imagem mostrava Pfaff parado na frente de um cabide de roupas rotulado com os primeiros nomes de seus atuais companheiros de banda do Slipknot: “Corey” (frontman Corey Taylor), “Sid” (DJ Sid Wilson), “Mick” (guitarrista Mick Thompson).

Uma etiqueta parecia ler “Zac”, acrescentando mais peso à teoria de Zac Baird. Mas alguns fãs no Reddit disseram que o estalo pode ser uma pista falsa, com um argumentando que o nome “parece claro demais para perder”.

Outro usuário escreveu: “Tortilla fez um oopsie com essa foto hein..?”

No mês passado, o Slipknot fez seu primeiro show com o novo tecladista no Download Festival deste ano. Depois disso, eles foram para a Europa para uma série de shows que incluíram apresentações no Hellfest 2023 na França e no próprio Knotfest Itália da banda em Bolonha.

O Slipknot lançou seu sétimo e mais recente álbum de estúdio, ‘The End, So Far’, em setembro passado.