Hayley Williams, do Paramore, compartilha declaração após cancelar shows: “Fazer turnês é diferente aos 34 anos do que aos 16”

Hayley Williams, do Paramore, recebeu uma declaração com os fãs depois que a banda cancelou quatro shows em sua turnê norte-americana devido a uma doença.

No último sábado (22 de julho), o Paramore adiou seu show em San Francisco apenas algumas horas antes de subir ao palco.

Eles então arquivaram mais três shows em sua turnê norte-americana em Seattle, Portland e Salt Late City “no interesse de nossa saúde e na capacidade de fazer um show que todos vocês desejam”.

Agora, com a turnê marcada para recomeçar em Tulsa, Oklahoma esta noite (29 de julho), Williams se dirigiu aos fãs e discutiu as questões de se manter em forma e saudável durante a turnê.

Ela disse aos fãs que ficou doente durante um show em Houston no início deste mês, e “musculou durante todo o show. [the] Los Angeles [gig].

“No momento em que a emoção e todos os nervos de todas as travessuras de LA passaram, meu corpo simplesmente cedeu…”, acrescentou. “Fazer turnês é diferente aos 34 anos do que aos 16, quando sair de casa parecia a maior fuga.

“Mesmo aos 20 anos, eu me beneficiava da música constante. Foi uma distração perfeita das questões relacionais e da minha própria mente. Essa turnê fez muito bem ao meu coração. Eu não poderia estar mais grato pelos rostos que vejo nos primeiros segundos depois de entrarmos no palco durante a introdução. Essas pessoas me revivem todas as noites.”

Veja a declaração completa abaixo.

uma nova mensagem de hayley sobre os shows adiados e doença ♥️ pic.twitter.com/YtlPPjp38W

— jen (@YELYAHG00N) 28 de julho de 2023

Foi anunciado recentemente que o Paramore está indo para a Europa como um ato de apoio na Eras Tour de Taylor Swift, começando em 9 de maio de 2024. Confira a lista completa das datas da turnê na Europa aqui.

Paramore está atualmente em turnê para divulgar seu sexto álbum mais recente, ‘This Is Why’, que chegou em fevereiro via Atlantic. Em uma avaliação cinco estrelas, NME’s Sophie Williams escreveu sobre isso: “O Paramore está chegando onde, finalmente, sua música queria chegar na maior parte da última década. Em vez de tentar superar seus hinos inigualáveis, a banda descobriu um novo calor em ‘This Is Why’, e o efeito é realmente triunfante.”