CLC obtém dois hits no gráfico mundial de vendas de músicas digitais

Foto de cortesia CLC, "ME" Os fãs do grupo de garotas do K-pop enviaram "Me" e "Devil" às paradas após seu lançamento digital tardio. Apesar de um atraso no lançamento para plataformas digitais, CLC Os dois últimos singles de ainda chegaram às paradas. Os singles do grupo feminino K-pop "Me" e "Devil" aterrissam em World…

CLC, ME

Foto de cortesia

CLC, “ME”

Os fãs do grupo de garotas do K-pop enviaram “Me” e “Devil” às paradas após seu lançamento digital tardio.

Apesar de um atraso no lançamento para plataformas digitais, CLC Os dois últimos singles de ainda chegaram às paradas.

Os singles do grupo feminino K-pop “Me” e “Devil” aterrissam em World Digital de Billboard Gráfico de vendas de músicas , chegando aos números 5 e 7, respectivamente, esta semana. Tanto “Me”, lançado em maio de 2019, quanto “Devil”, lançado em setembro, vendem cerca de 1.000 cópias nos EUA esta semana.

Embora não estivesse claro o porquê, “Eu” e “Diabo” estavam disponíveis para transmissão nos EUA, mas não nas plataformas digitais dos EUA até a semana passada. Os fãs rapidamente mostraram seu apoio às músicas com “Me”, que se tornou a segunda música de K-pop mais vendida na semana passada na América (apenas atrás BTS ‘”Cisne Negro”).

Após o lançamento dessas músicas, o set agora possui cinco singles no Top 10 do World Digital Song Sales. Eles chegaram ao gráfico em 2017 com “Hobgoblin”, que alcançou o número 4 e representa sua posição de pico. Tanto “Hobgoblin” quanto seu single de 2019 “No” alcançaram a quarta posição. A música mais vendida da CLC nos EUA é “Hobgoblin”, com 9.000 unidades vendidas até o momento.

Volte aos singles anteriores da CLC com os videoclipes de “Me” e “Devil” abaixo:

Mais informações sobre o assunto