Liberdade Religiosa

Anitta fala sobre macumba e perda de seguidores

Cantora Aborda Práticas Religiosas e Repercussão nas Redes Sociais

Anitta em foto divulgada em spoilers do clipe de Aceita – Reprodução/Instagram
Anitta em foto divulgada em spoilers do clipe de Aceita – Reprodução/Instagram

Rio de Janeiro – Em uma live realizada nesta segunda-feira (13), Anitta discutiu a polêmica gerada por spoilers de seu novo clipe “Aceita”. A cantora explicou que faltou a compromissos devido a suas práticas religiosas e comentou a perda de seguidores após exaltar o Candomblé.

O que você precisa saber:
  • Data: Live realizada na segunda-feira, 13 de maio.
  • Motivo da polêmica: Spoilers sobre o clipe “Aceita” e práticas religiosas.
  • Seguidores perdidos: Mais de 200 mil no Instagram.
  • Declarações de Anitta: Valoriza a qualidade sobre a quantidade e a paz interior.
  • Duração da live: Cerca de 27 minutos.

Justificativa de Anitta

Anitta explicou aos fãs que faltou a compromissos por estar praticando o Candomblé. “Quem é meu fã se ligou aí sobre porque eu acabei não indo a certos compromissos. Eu estava na macumba, eu tava fazendo macumba”, afirmou a artista durante a live.

Perda de Seguidores

A live ocorreu após Anitta perder mais de 200 mil seguidores no Instagram. A cantora atribuiu essa queda ao fato de ter exaltado o Candomblé, religião que pratica, no projeto de seu novo clipe.

Foco na Qualidade

Anitta enfatizou que, atualmente, valoriza mais a qualidade do que a quantidade em seu trabalho. “Se em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer. De ‘boassa’, acho que são fases da vida”, disse.

Paz Interior e Espiritualidade

A cantora também destacou a importância de estar em paz e ter tempo para praticar sua espiritualidade. “Houve uma fase em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais bombada, a mais falada, a número um. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade”, completou.