Agora você pode fazer um tour virtual pela mansão de Drake

Agora você pode fazer um tour virtual pela casa de Drake graças a um novo recurso em seu site de produtos.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Drake e 21 Savage – Revisão de ‘Her Loss’: perspectiva emocionante marcada por colaborações preguiçosas Atualmente, o rapper – cujo nome verdadeiro é Aubrey Graham – está na parte norte-americana da turnê ‘It’s All A Blur’ com o amigo e colaborador 21 Savage em apoio ao álbum conjunto ‘Her Loss’, lançado em dezembro passado.

Desde o início da turnê, drakerelated.com renovou seu layout e agora apresenta um tour virtual interativo da mansão de Drake. Entre os gráficos que mostram a casa da estrela de Toronto, ovos de Páscoa e links para comprar produtos de Drake, incluindo seu novo livro de poesia Títulos Arruinar Tudo: Um Fluxo de Consciênciaestão ocultos.

Ao carregar o site, você começa na porta da frente de Drake. O título de sua quarta mixtape ‘Se você está lendo isso, é tarde demais’ está gravado nas paredes e sua coleção de carros caros está na garagem. Você navega pela casa clicando nas setas fornecidas e pode dar uma sensação no quarto, piscina, estúdio e muito mais de Graham. Os únicos lugares fora dos limites são a garagem e o pátio, que estão acinzentados por enquanto.

Os fãs podem comprar itens significativos pela mansão, como uma camisa do Lollapalooza Chile, os tênis colaborativos Nike de Drake NOCTA e seu livro.

Enquanto os fãs exploram a versão virtual de sua mansão, Drake tem confundido os participantes da turnê ‘It’s All A Blur’. O 6God tem se apresentado ao lado de uma versão mais jovem de si mesmo, iniciando um debate sobre se a imagem é um holograma, sósia ou IA. No entanto, complexo relata que o “jovem Drake” é uma pessoa real – um adolescente chamado Brooklyn Cox, que é jogador de futebol americano do ensino médio.

A turnê ‘It’s All A Blur’ também teve outras manchetes. A parada de Detroit viu Drake anunciar que ele e seu amigo e colaborador de longa data Nicki Minaj têm uma música juntos em seu próximo álbum, ‘For All The Dogs’. A faixa será sua primeira música como dupla desde 2011.

No show inicial da turnê em Chicago, um fã joga seu telefone no vencedor do Grammy. Graham não foi afetado pelo projétil, olhando para seu braço e cobrindo os ombros antes de continuar sua interpretação de ‘So Anxious’ de Ginuwine.

Enquanto isso, ele também bateu palmas para Childish Gambino durante o show, que havia dito anteriormente que ‘This Is America’ era originalmente uma faixa dissimulada para Drake. Durante seu set, ele executou ‘Headlines’ e postou manchetes falsas atrás dele. Um deles dizia: “O hit superestimado e premiado ‘This Is America’ era originalmente um disco dissimulado de Drake.”