Adele pede aos fãs que “parem de jogar” coisas nos artistas no palco

Adele disse à multidão em um show em Las Vegas para “parar de jogar” coisas nos artistas no palco após uma série de incidentes recentes.

LEIA MAIS: Adele – crítica do álbum ’30’: titã pop confiável mistura as coisas Vários artistas tiveram coisas atiradas contra eles enquanto se apresentavam nas últimas semanas, incluindo Bebe Rexha, que foi atingida na cabeça pelo telefone de um fã e precisou de pontos. Enquanto isso, Pink ficou chocado com um fã jogando as cinzas de sua mãe no palco do BST Hyde Park, e Lil Nas X teve que pausar um show no fim de semana quando um fã jogou um brinquedo sexual no palco.

Em outro lugar, a artista country americana Kelsea Ballerini foi atingida no rosto por um item tocado contra ela pela multidão (via Variedade). No final de 2022, Harry Styles foi atingido no olho por um doce enquanto se apresentava em LA. Ele também foi atingido por um objeto voador durante um show em Chicago.

Adele abordou esses incidentes durante um de seus shows de residência no Caesar’s Palace, pouco antes de um segmento em que ela atira camisetas nos fãs com uma arma de camiseta. “Você notou como as pessoas estão, tipo, esquecendo a porra da etiqueta do show no momento, jogando merda no palco? Você já viu isso? ela perguntou, de acordo com imagens postadas no TikTok.

“Eu vou te desafiar a jogar algo em mim e eu vou te matar,” ela avisou. “Pare de jogar coisas no artista!”

Adele fala sobre os frequentadores do show jogando coisas nos artistas:

“Eu te desafio, porra. Atreva-se a jogar algo em mim e eu vou te matar. pic.twitter.com/vy680y8ekm

— Pop Crave (@PopCrave) 4 de julho de 2023

Na semana passada, Zane Lowe se manifestou contra a questão de itens sendo tocados em artistas por frequentadores de shows. Ele disse a seus ouvintes em seu programa de rádio da Apple Music que “é preciso coragem” e “vulnerabilidade real” para os artistas tocarem na frente de milhares de pessoas.

“Não há nenhuma boa intenção em fazer isso. Não há nenhum”, Lowe acrescentou sobre o pensamento por trás do arremesso de objetos em espetáculos. “Você não pode justificar isso.”

Compartilhando o clipe no TikTok, ele escreveu: “É simples, o tíquete não oferece privilégios de ‘arremesso de objetos’.

“Se quisermos continuar a desfrutar de nossos artistas favoritos tocando ao vivo em um ambiente cara a cara, temos que parar de fazer da nossa necessidade de contato um problema. Não jogue merda.”

Em outro lugar, Adele perguntou ao público em outro show ‘Weekends With Adele’ na semana passada se eles visitaram o Titanic no fundo do oceano se sofreram a oportunidade.

O cantor também disse que a implosão mortal do navio Titan da OceanGate foi “tão triste e trágica”.