Freya Allen “chorou” Henry Cavill após a saída de 'The Witcher'

A atriz Freya Allen explicou como “lamentou” a saída do ator Henry Cavill de Ó Mago.

A última temporada, que está no ar na Netflix agora, é a última em que Cavill aparecerá. No Instagram em outubro passado, Cavill revelou que deixaria seu papel no programa e “passaria a tocha” para o ator Liam Hemsworth. .

Falando sobre a voz de Cavill, Allen disse que sentirá falta da estrela e prestou homenagem ao relacionamento pai-filha que seu personagem Ciri e Geralt de Cavill desenvolveram nas últimas três temporadas.

“Para mim, não está refletindo sobre as cenas finais. Acho que minha cena final foi eu empurrando purê de batata para baixo. É mais assim… isso parece loucura, mas é como um luto por Ciri, porque realmente nos tornamos muito próximos por meio desses personagens”, explicou o ator.

“Ele interpreta meu pai adotivo. Então essa parte foi o elemento mais triste disso. Então, foi mais uma reflexão sobre toda essa experiência que tivemos juntos e que está chegando ao fim com o lado dele.”

The Witcher temporada 3. Crédito: Netflix Hoje cedo (29 de junho), as críticas da temporada agora chegaram, com muitos aclamando-a como o melhor do show até agora e a performance mais talentosa de Cavill no show também.

A sinopse oficial da terceira temporada diz: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri de Cintra, Geralt a esconde, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.”

Todos os oito episódios da terceira temporada estão disponíveis para transmissão na Netflix do Reino Unido em Quinta-feira (29 de junho) a partir das 8h GMT.

Enquanto isso, uma quarta e quinta temporada de o mago já foi confirmado pela Netflix, enquanto o streamer lançou anteriormente seu primeiro spin-off live-action com a série limitada de quatro partes Origem Sanguínea.