Este antigo thriller de ação de Idris Elba é o número um na Netflix UK

Um thriller de ação de 2016 estrelado por Idris Elba e Richard Madden liderou uma parada de filmes da Netflix no Reino Unido.

dia da bastilha, dirigido e co-escrito por James Watkins, foi lançado no serviço de streaming esta semana e rapidamente se tornou um sucesso na plataforma. Nos Estados Unidos, o filme é intitulado uma tomada.

LEIA MAIS: Revisão de ‘Citadel’: uma ode boba e engenhosa a thrillers de ação e travessuras de espionagem Uma sinopse oficial diz: “Depois de uma confusão que o coloca em maus lençóis, o habilidoso batedor de carteiras Michael Mason (Madden) é forçado a ajudar um sensato agente da CIA (Elba) a rastrear um grupo terrorista em Paris.”

Outros membros do elenco incluem Charlotte Le Bon, Kelly Reilly, Jose Garcia, Thierry Godard, Anatol Yusef, Eriq Ebouaney e Arieh Worthalter.

Quando foi lançado em 2016, dia da bastilha recebeu uma recepção mista da crítica, com o filme ganhando uma avaliação de 48 por cento no Rotten Tomatoes.

Vou conferir o DIA DA BASTILHA porque a Netflix continua colocando isso na minha cara sempre que eu inicio o aplicativo e estou fraco demais para pensar por mim mesmo pic.twitter.com/HDKg2GdRd8

— Jon Ẉalmsley (@ArghZombies) 19 de julho de 2023

Assisti uma coisa ótima na Netflix ontem à noite com Iris Elba, Dia da Bastilha.
Foi muito bom, na verdade.

— TFRM (@Bondson007) 20 de julho de 2023

O apelo das estrelas de Elba e Madden, no entanto, provavelmente está atraindo assinantes da Netflix para o filme. No início deste ano, o primeiro estrelou Lutero: O Sol Caído. Madden, por sua vez, estrelou recentemente uma série de suspense da Amazon. cidadela.

Você pode conferir a lista atual dos 10 filmes mais vendidos da Netflix no Reino Unido abaixo (21 de julho).

1. dia da bastilha
2. A Respiração Mais Profunda
3. Homem-Aranha: No Aranhaverso
4. o passageiro
5. Indizível
6. Desconhecido: Caverna dos Ossos
7. Os fora-da-lei
8. Matilde: O Musical
9. Bird Box Barcelona
10. A Cidade Perdida de Z

No mês passado, Elba disse que foi impedido de interpretar James Bond depois que as respostas ao seu possível elenco “tornaram-se sobre raça”.

“Aqueles que não gostaram da ideia conseguiram tudo nojento e toleraram, porque se tornou uma questão de raça. Tornou-se uma bobagem e eu levei o pior”, disse ele ao jornal. SmartMenos podcast.