Diretor de 'Invasão Secreta' não “se sente mal” por decepcionar fãs “raivosos” da Marvel: “é nosso trabalho atender às expectativas deles?”

O diretor por trás invasão secreta disse que não “se sente mal” por receber algumas críticas decepcionantes de alguns fãs “raivosos” da Marvel.

LEIA MAIS: Revisão de ‘Invasão Secreta’: a resposta emocionante da Marvel para Star Wars noir ‘Andor’ Tendo acabado de assistir a parte final da tão esperada série MCU no ar no Disney + esta semana (quarta-feira, 26 de julho), o sexto episódio da série limitada registrado uma crítica abaixo de 10% no Rotten Tomatoes.

No entanto, o diretor Ali Selim respondeu e disse que não prestou atenção às críticas (mesmo da imprensa de Hollywood) quando questionado sobre uma certa reação aos aspectos da série MCU.

O diretor de ‘Invasão Secreta’, Ali Selim, respondeu a seus críticos CRÉDITO: Getty “Não sei – é nosso trabalho atender às expectativas deles? Ou para contar a história que estamos contando?” ele respondeu quando questionado por Variedade sobre as respostas críticas à série.

Abordando o fato de que grande parte da série de seis partes obteve respostas erradas de espectadores e críticos, Selim disse: Oh, eu não leio críticas. Com todo respeito. Para mim, vejo todo o trabalho de contar histórias que faço como um diálogo com o público.

“Quando o show termina e aparece na tela, essa é a minha metade do diálogo. E o público então começa sua metade da resposta a isso.”

Samuel L. Jackson está de volta como o chefe da SHIELD, Nick Fury. CRÉDITO: Marvel Studios/Disney Abordando a natureza de sucesso de uma propriedade da Marvel, bem como a base de fãs leais da franquia, Selim continuous:

“Não me sinto mal com críticas erradas. Se você teve boas críticas unanimemente, todo filme arrecadaria US $ 10 bilhões, trilhões de dólares, certo? [Projects] ressoam com pessoas diferentes em momentos diferentes por razões diferentes, e a Marvel tem uma base de fãs muito dedicada – até fanática – que tem expectativas e quando suas expectativas não são atendidas, eles se movem em outra direção; eles dão um voo para baixo.

“Não sei – é nosso trabalho atender às expectativas deles? Ou para contar a história que estamos contando? Então, é uma coisa complicada. Eu adoraria se todos adorassem, mas eu também não tenho essa expectativa, então me sinto ótimo com a resposta a isso.”

Em sua crítica de quatro estrelas da série, a NME elogiou uma direção diferente da que Selim tomou. A crítica elogiou o estilo mais maduro de contar histórias e direção de invasão secretadizendo que parecia “uma franquia adolescente entrando no mundo real pela primeira vez”.