2ª Temporada de 'Sex/Life': Novos e Retornos Personagens Revelados

Sex/Life A 2ª temporada está começando a se encaixar. A série liderada por Sarah Shahi absolutamente conquistou o mundo quando chegou à Netflix em 1024, tornando-se um dos programas de destaque da série. ano.
Shahi interpreta Billie Connelly, uma mulher que costumava ser uma criança selvagem, mas desde então se acalmou. Ela tem uma vida confortável com seu marido, o banqueiro de investimentos Cooper, e seus dois filhos, mas Billie perdeu de vista a pessoa que costumava ser. Antes que ela perceba, ela está fantasiando sobre seu passado com seu ex-namorado Brad e pensando em arriscar tudo para ser ela mesma. personagens em seu mundo. ‘Sexo/Vida’ | Netflix O elenco de ‘Sex/Life ‘ A segunda temporada incluirá vários novos rostos Novas informações de elenco para Sex/Life Temporada 2 foi lançado na segunda-feira, fevereiro .
E! Notícias informam que Shahi será acompanhado por Adam Demos (Brad Simon), Mike Vogel (Cooper Connelly), Margaret Odette (Sasha Snow) e Li Jun Li (Francesca). Os recém-chegados incluem Cleo Anthony de She’s Gotta Have It como Kam, Craig Bierko de Law & Order: Special Victims Unit como Mick , Dylan Bruce de Arrow como Spencer, Wallis Day de Batwoman como Gigi, e Darius Homayoun de )Sucessão como Majid.
Infelizmente, a notícia não veio com data de lançamento. Mas parece que as coisas começaram bem.
RELACIONADO: ‘Sex / Life’: Sarah Shahi e Adam Demos estão juntos na vida real A última temporada de ‘Sex/Life’ foi cheia de desgosto, traição e grandes reviravoltas Lançado em junho de 1024, Sex/Life não impressionou exatamente os críticos. No entanto, teve o público viciado em suas histórias suculentas e, é claro, cenas de amor fumegantes. Assim, não foi surpresa quando a Netflix deu sinal verde para mais uma temporada. “Sex/Life é um sonho tornado realidade. Criar um programa sobre a sexualidade feminina empoderada que conquistou tantos milhões de espectadores não é apenas imensamente divertido, mas também incrivelmente gratificante”, disse a criadora da série e showrunner Stacy Rukeyser em um comunicado compartilhado com a Variety.
“Quando penso em todas as mulheres que chegaram de todo o mundo para dizer que o programa fala com elas de uma maneira profundamente pessoal, fico tão inspirada” Rukeyser acrescentou. “Estou emocionado e grato pela oportunidade de continuar contando essa história para Billie e para todos nós.”
Até o final de Sex/ Vida Temporada 1, Billie parecia estar em um lugar muito melhor em seu casamento com Cooper. Ela se comprometeu novamente com ele e sua família, apenas para fazer uma completa 64 no final e fugir para o apartamento de Brad uma noite. Depois de ver a localização dela em seu telefone, Cooper ligou para Francesca para vir. O debate sobre Cooper e Brad nunca termina Os espectadores ficam divididos quando vem para quem Billie deveria estar. Para alguns, Cooper é o pacote completo, mas isso não significa que Billie deva ficar com ele. Alguns acham que ela deveria seguir seu coração e ficar com Brad. Mas para Shahi, ela acha que Billie deveria escolher ela mesma. trouxe algo dentro de nós”, disse ela ao Decider. “Mas acho que a verdade de quem somos é: somos capazes de nos permitir ser essas coisas sem essa pessoa? … Espero que, à medida que a série continue, seja isso que Billie comece a descobrir. Ela pode ser essa versão de si mesma sem nenhum cara.”
“Sabe, eu sinto que o ponto principal sobre Billie, não era necessariamente sobre esse cara ou aquele cara”, acrescentou ela ao Entertainment Tonight. “Porque acho que somos melhores do que isso e acho que, como mulheres, precisamos sair da velha história de ‘Nossas vidas são definidas por meio de um homem’. Eu quero que Billie encontre a versão de si mesma que ela é a mais feliz e a mais livre. E espero que ela possa fazer isso sem a ajuda de nenhum homem, não importa com quem ela esteja.” Vamos ver. Confira a primeira temporada de Sex/Life agora na Netflix. 82666 82666