Invasão de Privacidade

Fotos de Paolla Oliveira nua vazam na internet

Paolla teve uma sequência de fotos suas, em que aparece seminua em seu ambiente de trabalho, vazada em redes sociais sem seu consentimento

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira

Fotos de Paolla Oliveira nua foram divulgadas na internet. A atriz, de 35 anos, é a mais nova integrante da lista de celebridades que são vitimas de vazamento de “nudes” na internet.

ESTAMOS NAS REDES

Siga-nos no X

Inscreva-se no no Youtube

Paolla teve uma sequência de fotos suas, em que aparece seminua em seu ambiente de trabalho, vazada em redes sociais sem seu consentimento

A atriz estava gravando cenas da série “Assédio”, uma parceria da Globo com a O2 Filmes. As fotos foram divulgadas em grupos de Whatsapp e mostram a atriz apenas de sutiã, sem roupa na parte debaixo. Em outras duas fotos ela aparece já vestida, como que deixando o local de gravação.

Leia Também

A  Rede Globo emitiu um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (1º), confirmando que as fotos foram feitas dentro do set e disse que vai “aprimorar suas medidas de segurança”.

Paolla Oliveira usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido e se disse “explorada e desrespeitada por um colega de trabalho”.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos”, escreveu Paolla na rede social.