Violência Doméstica

Ana Hickmann pede medida protetiva contra marido bolsonarista, diz site

Apresentadora diz temer marido após agressão e empresário se diz vítima de denúncia falsa

Assessoria da apresentadora confirmou ela que foi até uma delegacia após um desentendimento (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Ana Hickmann e o marido - Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Hickmann pediu uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, na Justiça. O empresário, por sua vez, entrou com um pedido de divórcio. As informações são do colunista Leo Dias.

O que você precisa saber:

  • Ana Hickmann pediu medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, após ser agredida por ele.
  • Correa teria sido alvo de uma busca policial por ter uma arma de fogo sem registro.
  • A apresentadora também entrou com um pedido de divórcio, com base na Lei Maria da Penha.
  • A guarda do filho do casal, Alezinho, não é alvo de nenhum litígio.

Ana Hickmann, apresentadora da Record, pediu uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, na Justiça. A decisão foi tomada após a modelo ter sido agredida pelo empresário, com quem é casada há 25 anos.

Segundo o site Metrópoles, Correa teria sido alvo de uma busca no apartamento onde ele mora atualmente, em São Paulo, após surgir uma informação de que ele tem uma arma de fogo sem registro. Não há informações se a tal arma alvo da denúncia às autoridades teria sido encontrada ou não.

O colunista Leo Dias diz que Ana teria manifestado medo de Correa por ele “andar armado” e que diante disso pediu ao Judiciário a medida para mantê-lo longe dela. O empresário está vivendo atualmente num imóvel em Perdizes, na capital paulista.

Ana também entrou com pedido de divórcio, apresentado à Justiça na quarta-feira (22), tomando como base a Lei Maria da Penha. A decisão de acionar esse dispositivo legal seria para que a separação fosse agilizada e concluída com mais rapidez.

A guarda do filho do casal, Alezinho, a princípio, não é alvo de nenhum litígio. Segundo fontes da revista, representantes legais de Ana e de Moraes vão discutir ainda como serão as coisas daqui para frente.