Apocalipse?

Baby do Brasil zicou o Carnaval de Ivete Sangalo? Polêmicas, acidentes e momentos marcantes

Folia foi marcada por 'pregação religiosa' de Baby do Brasil, explosão de CO2 e choro da artista.

Carnaval de Ivete Sangalo: Entre acidentes, polêmicas e possível despedida, cantora vive momentos marcantes
Baby do Brasil e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução

O Carnaval de 2024 foi marcado por momentos intensos para Ivete Sangalo em sua despedida da folia baiana.

A cantora vivenciou situações inusitadas, como uma ‘pregação religiosa’ de Baby do Brasil em seu trio, um vazamento de CO2 que causou um susto e até mesmo a possibilidade de este ser seu último Carnaval.

O que você precisa saber:

  • Ivete Sangalo se despede do Carnaval de Salvador em 2024.
  • A cantora vivenciou momentos polêmicos, emocionantes e até perigosos durante a folia.
  • Baby do Brasil fez ‘pregação religiosa’ no trio de Ivete, gerando constrangimento.
  • Vazamento de CO2 causou um grande susto e interrompeu a apresentação.
  • Ivete desabafou sobre a possibilidade de este ser seu último Carnaval.

Polêmica com Baby do Brasil

No sábado (10), Baby do Brasil causou polêmica ao fazer uma ‘pregação religiosa’ no trio de Ivete Sangalo, transmitida ao vivo pela Band. A veterana alertou para a proximidade do apocalipse, gerando constrangimento na cantora e críticas do público.

“Eu quero te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o senhor enquanto é possível achar”, disse Baby.

Ivete, surpresa, rebateu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse. Eu vou cantar macetando porque Deus está mandando, certo?”.

Susto com vazamento de CO2

Na segunda-feira (12), um vazamento de CO2 no trio elétrico de Ivete causou um grande susto e interrompeu a apresentação. A cantora tranquilizou o público e a equipe enquanto a situação era controlada.

“Calma! Calma! Calma! Calma! Calma!”, ela pediu no microfone. “Foi CO2 que saiu. Calma!”, ela tentou tranquilizar a equipe. “Foi o CO2. Foi o CO2 que explodiu. Não vai ser nada! Agora vai acabar, essa fumaça vai acabar”, disse a artista.

“Susto da p*rra! Eu já pensei que era a caverna do dragão. Deus o livre!”, brincou Ivete Sangalo, arrancando gritos dos foliões.

Desabafo sobre futuro no Carnaval

Após os percalços, Ivete Sangalo desabafou sobre a possibilidade de este ser seu último Carnaval. A cantora mencionou problemas com o trio elétrico e o abarrotamento de pessoas, que gerou um momento de risco.

“Eu quero dizer para vocês que isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Manobra dali, manobra daqui, até que o cavalinho do nosso carro destravou”, disse Sangalo.

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? Eu acho que a gente tem que pensar, porque eu sou uma cantora para vocês e isso não está me fazendo bem! Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, completou a artista, que recebeu o apoio dos fãs.