Se Lascou

Vídeo: Ladrão provoca explosão em escola no Rio de Janeiro

Explosão danifica cozinha e refeitório do Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto

megaloterias
Vídeo: Ladrão provoca explosão em escola no Rio de Janeiro

Um ladrão provocou uma explosão em uma escola no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (29). O suspeito foi internado em estado grave e a escola teve a cozinha e o refeitório danificados.

O que você precisa saber:

  • Um ladrão provocou uma explosão em uma escola no Rio de Janeiro.
  • O suspeito foi internado em estado grave.
  • A escola teve a cozinha e o refeitório danificados.
Ladrão provoca explosão em escola no Rio e é internado em estado grave

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, invadiu o Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto por volta das 2h. Durante a ação, ele rompeu uma tubulação de gás, o que causou a explosão.

O homem sofreu queimaduras graves e foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A 34ª Delegacia de Polícia investiga o caso e o suspeito foi autuado em flagrante.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os estragos causados pela explosão na escola. É possível ver partes das estruturas do teto e das paredes danificadas. O secretário de Educação do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha, avalia que o prejuízo deve ser de ao menos R$ 700 mil.

A Defesa Civil vistoriou o local após a explosão e interditou a cozinha e o refeitório, que ficaram destruídos. A análise preliminar do edifício aponta que não há risco de desabamento.

megaloterias
megaloterias