Torcedores?

Torcedores do Fluminense e do Boca Juniors brigam no caminho do Maracanã para final da Libertadores

Polícia Militar intervém e usa gás lacrimogênio para controlar a multidão

megaloterias
Torcedores de Boca Juniors e Fluminense se enfrentaram antes da final da Libertadores
Torcedores de Boca Juniors e Fluminense se enfrentaram antes da final da Libertadores

Torcedores do Fluminense e do Boca Juniors se enfrentaram em brigas nos arredores do Maracanã neste sábado (4), dia da final da Copa Libertadores.

Os enfrentamentos ocorreram nos arredores da Estação Central do Brasil do Metrô. Em um vídeo que circula em redes sociais é possível ver tricolores descendo de um ônibus e indo na direção de torcedores do Boca. Em outro, um homem joga uma lixeira contra torcedores.

Policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) controlaram a situação. O MetrôRio informou que os agentes de segurança da concessionária atuaram na ocorrência e não houve impacto na operação do transporte.

Nos arredores do Maracanã, também houve um tumulto. A Polícia Militar precisou intervir para controlar a multidão. Balas de borracha e gás lacrimogênio foram usados.

Alguns torcedores tentavam se proteger enquanto outros corriam. Em vídeos, é possível ver a polícia intervindo com cassetetes.

Segundo o ge, a confusão começou porque argentinos sem ingressos tentaram invadir a área de acesso ao estádio.

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores estavam com ingressos irregulares e se revoltaram quando foram impedidos de entrar no local. Um grupo forçou a entrada e houve confusão. O Recom e a Força Nacional atuaram no controle.

A semana foi marcada por confusões, principalmente em Copacabana, na Zona Sul. Na quinta-feira, sete torcedores argentinos e dois brasileiros foram detidos e levados para a 13ª DP (Ipanema) após dois momentos de confusão. Um torcedor chegou a se filmar enquanto agredia um torcedor argentino

megaloterias
megaloterias